quinta-feira, dezembro 4, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasUnderdogs + DLKTSN anunciam chegada de Fabrício Andrade

Underdogs + DLKTSN anunciam chegada de Fabrício Andrade

A Underdogs e a DLKTSN anunciam a chegada de Fabrício Andrade como Diretor de Cena do selo Social-First, lançado recentemente em 2025. Mineiro de 34 anos e carioca de coração, Fabrício soma mais de uma década de atuação no mercado audiovisual, com foco em conteúdo para redes sociais e produção em tempo real.

Com experiência em projetos para grandes marcas e celebridades, o profissional construiu sua trajetória a partir do entendimento das particularidades de cada plataforma e da criação de narrativas específicas para o ambiente digital. Desde 2019, tem liderado coberturas em mega festivais, como Rock in Rio Brasil e Lisboa, Lollapalooza, The Town e Madonna in Rio, atuando tanto na produção oficial dos eventos quanto em conteúdos para marcas patrocinadoras, entre elas Trident, Seara, Club Social, Rexona e Farm. Ao longo da carreira, dirigiu conteúdos para empresas como TV Globo, Fiat, Foxton, Coca-Cola, Farm, Seara, Postos Petrobras, Natura e Redley, além de trabalhar diretamente com celebridades como Paolla Oliveira, Lázaro Ramos, Taís Araújo, Rômulo Estrela entre outros.

Para Fabrício Andrade, a nova posição representa a oportunidade de contribuir com a expansão do primeiro selo Social-First do Grupo Papaki, reforçando processos de criação voltados ao comportamento e ao consumo digital: “Venho de uma trajetória totalmente conectada ao tempo real e às dinâmicas das redes sociais. Integrar o selo Social-First Underdogs + DLKTSN é uma forma de aprofundar essa atuação e colaborar para que as narrativas sejam cada vez mais pensadas desde a origem para o ambiente digital”, afirma o diretor.

Tatiana Braga, Produtora Executiva do selo, destaca que a chegada reforça o foco estratégico da operação: “O Social-First cresce em demandas que exigem linguagem, ritmo e formatos próprios do digital. A entrada do Fabrício Andrade contribui para ampliar essa frente, trazendo todo seu know-how e sua experiência prática em projetos que dialogam diretamente com o público das redes, sem perder a visão macro do processo criativo”, diz Tatiana.

O selo Social-First Underdogs + DLKTSN segue estruturando sua atuação com foco em conteúdo nativo, testes de formato, produção ágil e metodologias adaptadas aos diferentes canais, acompanhando as transformações do consumo audiovisual nas comunidades digitais.

Artigos relacionados

Novidades