Com sólida trajetória no mercado de capitais, aliando conhecimento operacional e habilidade em formar equipes de alta performance, a executiva acumula mais de 15 anos de carreira com experiência em negócios no Brasil, Estados Unidos, Argentina e México.
A Crown, fintech que está redefinindo o funcionamento do dinheiro digital em mercados emergentes, anuncia a chegada de Tatiana Rezende como CFO da empresa. Com mais de 15 anos de experiência em formação e gestão de equipes, fusões e aquisições (M&A) e operações em escala global — incluindo negócios no Brasil, Estados Unidos, Argentina e México—, a executiva assume o cargo com a missão de fortalecer e acelerar a expansão da fintech.
Rezende possui uma trajetória profissional consolidada em instituições de destaque como o Credit Suisse e a Nuvemshop, principal plataforma de e-commerce da América Latina. Nesta última, atuou também como CFO por mais de 5 anos e liderou a captação de aproximadamente US$ 600 milhões em rodadas de investimento Séries D e E, impulsionando a valorização da companhia em mais de 50 vezes. Também participou da expansão da operação para mais de 1000 colaboradores, e 175 mil clientes.
Formada em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), possui Mestrado pelo Politecnico di Milano e MBA pela Universidade de Chicago.
“Estou muito entusiasmada em me juntar à Crown em um momento tão decisivo para o futuro das finanças digitais. Compartilho a visão da importância do papel das stablecoins como infraestrutura essencial para o novo sistema financeiro e vejo na Crown uma oportunidade única de contribuir para o desenvolvimento de soluções que unem excelência, inovação e impacto”, afirmou Tatiana.
Para John Delaney, CEO e cofundador da fintech, a chegada da executiva representa um passo estratégico para o fortalecimento da companhia.
“Tatiana é uma executiva que combina excelência técnica e visão de longo prazo. Sua experiência em escalar operações e liderar times de alta performance será fundamental para consolidar a Crown como referência em infraestrutura financeira baseada em stablecoins”, explica.
