O Supermarket lança uma das ações promocionais mais divertidas e nostálgicas do ano: o retorno do icônico quadro “Porta dos Desesperados”, sucesso da televisão brasileira nos anos 80 e 90, agora repaginado para o público atual em uma campanha criada pela HZ Comunicação.
A ação, estrelada por Sérgio Mallandro, acontece entre novembro e dezembro de 2025, com o apresentador percorrendo diversas lojas da rede para premiar clientes com motos elétricas, iPhones 16 e diversos outros prêmios. A primeira edição acontece nesta quarta-feira, dia 19 de novembro.
A mecânica é simples e acessível: a cada R$150 em compras, o consumidor pode ser sorteado e disputar os prêmios no formato do clássico jogo televisivo.
Desenvolvida pelos times de planejamento, criação e branding da HZ Comunicação, a campanha tem como objetivo aumentar o fluxo nas lojas e fortalecer o vínculo emocional do público com a marca, apostando no humor, na lembrança afetiva e na experiência presencial como principais motores de engajamento.
“Resgatar a Porta dos Desesperados com o próprio Mallandro é unir nostalgia e entretenimento em um formato que fala direto com o público brasileiro. A ideia é transformar o momento de compra em uma experiência leve, divertida e inesquecível. Isso tem tudo a ver com o DNA do Supermarket”, afirma Fábio Gil, supervisor de Criação da HZ Comunicação.
