quinta-feira, dezembro 4, 2025
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SKYY Vodka lança campanha “Beat the Noise”

A SKYY Vodka, marca pertencente ao Grupo Campari, transforma um dos maiores incômodos urbanos das grandes capitais em experiência de marca. A campanha “Beat the Noise”, criada pela agência DPZ, parte de um insight simples: com mais de 100 mil unidades residenciais lançadas em São Paulo em um ano — representando um aumento de 43%, segundo dados do Secovi-SP —, o barulho de obras virou trilha sonora inevitável para milhões de paulistanos.

Para ajudar quem sofre com toda essa poluição sonora, a solução foi criar uma playlist no Spotify em que o ritmo das faixas foram feitas para se fundirem ao ruído infernal das obras das grandes cidades. Paulete Lindacelva, DJ Carola e Dubdogz produziram três faixas exclusivas, cada uma para ornar com sons de uma fase específica de construção: fundação (britadeiras e estacas), estrutura (concreto e ferragens) e acabamento (furadeiras e serras).

A campanha “Beat the Noise” marca também a estreia da nova assinatura: “Feel the SKYY”, que aprofunda a relação da vodka com o território da música eletrônica. “O ritmo, o BPM, a frequência, tudo nas músicas foi pensado para se misturar perfeitamente com o barulho das principais fases das obras. A ideia é proporcionar uma experiência sonora única, que faz a música no seu fone e a obra lá fora ser uma coisa só”, complementa Thiago Rocha, diretor de Criação da DPZ.

A ativação vai além do digital. A marca investirá em Outdoor interativo posicionado estrategicamente em frente às maiores obras em andamento da cidade — de Perdizes ao Itaim, da Vila Mariana ao Morumbi, passando por bairros como Pinheiros e Vila Madalena — conectando a música eletrônica ao ritmo real da cidade.

Além disso, a campanha contará com mídia programática geolocalizada, impactando usuários em um raio de proximidade com canteiros ativos — uma estratégia que transforma o contexto físico em ponto de contato direto com o consumo de conteúdo.

O projeto também acompanha uma evolução na identidade visual da SKYY, que passa a ser guiada pelo retrofuturismo e a sinestesia, refletindo sua essência moderna ao mesclar elementos retrô com linguagem futurística e fundir-se aos contextos urbanos e digitais.

“‘Beat the Noise’ consolida a SKYY como uma marca que não apenas acompanha tendências, mas que as cria e as traduz em experiências de alto valor para o público”, explica Vinícius Löw, diretor de marketing do Grupo Campari Brasil.

O lançamento de “Beat the Noise” foi celebrado em uma festa no sábado (15), produzida pela label ERRoRR — um evento de música eletrônica criado e desenvolvido pelo duo Dubdogz. Diferente do som mais mainstream da dupla de DJs, a ERRoRR aposta em uma sonoridade mais voltada ao techno melódico, combinando batidas intensas com uma experiência imersiva e audiovisual única.

FICHA TÉCNICA

Agência: DPZ

CEO: Benjamin Yung Jr.

COO: Flávia Côrtes

CCO: Pedro Araújo

CSO: Maria Claudia Conde

VP de Conteúdo: Anna Martha Silveira

VP de Criação: Pedro Araújo

VP de Mídia: Luiza Camara Valente

Head de Estratégia: Fernanda Miné

Diretor de Criação: Thiago Rocha, Leonardo Konjedic e Heitor Caetano

Criação: Ana Carolina Agra, Hellen Carvalho, Henrique Passos, Jorge Lucas e Pat Vasconcelos

Mídia: Maira Toledo, Bruno Zaza, Andreza Harkensee, Leticia Moya, Mariana Moreira, Bruno Ivo e Danubia Gordiano

Negócios: Denise Nogueira, Natacha Orlando, Luara Vitoria e Thomas Rodriguez

Estratégia: Leonardo Moura, Beatriz Melo e João Pedro Oliveira

Direção de Conteúdo: Grazielle Gervasio

Conteúdo: Thea Rodrigues, Blenda Hilário e Heidi Della

Executive Business Intelligence Director: Erica Nakamura

BI: Gabriel Moreira, Rodrigo Sanzovo e Santiago Mendes

Head de Produção Integrada: Paula Alimonda Produção Integrada: Felipe Telles, Ricardo Sotelo, Felipe Moro, Heitor Mendes, Pâmela Verissimo e Juliana Fernandes

Produtora: Arové Produções

Produtora Executiva e Coordenadora de Produção: Mariah Bayeux

Produtora Geral: Paula Fernandes

Assistente de Produção: Higor Moura e Shirlei Nunes

Diretor de filme: @amorimpublic

DOP: Marioo

Assistente de Direção: Guga Auricchio

Câmera: Leitão

2AC: Yuri Camargo

Steadcam: Ceará

Gaffer: Frank e equipe

Maquinaria: Sabonete e equipe

2ª unidade câmera analógica: Papodipokas | hi8: Pedro Azubu

Som direto: Marcus Caparelli

Logger: Gui Alves

Diretora de arte: Duane Mota

Assistente de arte: Breno Luan

Produtor de arte: André Rezende

Contra regra: Drunska

Assis. de contra regragem: Pedro Henrique

Carregadores de arte: Alexandre Benedito carvalho, Jorge Ribeiro, Rafael dos Santos e Felipe Brito

Consultor e operador de arte/maquinário de obra: Rubão Leite

Montador: Deni Amorim

Color Grading: Renan S. Gomes

Comp: Brandon Ventura – Italo Ruan

3D: Altrn Studio | Tiago Scaff – Gabriel Viotto

3D e motion garrafas: Gustavo Denz

Música Filme Hero, Mixagem & Supervisão de Som – Thácio Palanca

Coordenador de Pós – Finalizador: Eduardo Meneghelli | Post House: White Widow POST

Fotografo: Bruno Cals

Imagens em IA: iArové | Bruno Cals

Assistentes de foto: Renato Zimmerman, Caio Toledo e Daniel Omaki

Stylist: Danton Brando

Assistente Stylist: Naska

Make: Came Hame (foto e filme)

Casting Foto: Robson Lima/LMA SP e @portilhol

Modelos (foto): Wesley Baiano, Tainá Monteiro, Bruna Lemberg, Weller Alves e Malu Romani

Estudio Praxe (foto) e Estudio Trakitana (filme)

Catering: Casa Pitanga

Produtora de áudio: DaHouse Audio Produção Musical: Silvinho Erné e Lucas Mayer Produção Executiva: Carol Masseti e Andrea Oliveira Selo Musical: Dorsal Musik

RP: João Freire

Aprovação do Cliente: Vinicius Low, Camila Rossetti, Davide Fasano, Flávia Brasca, Janequele Ferreira, Eduardo Abrão e Beatriz Silva

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