sexta-feira, dezembro 5, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasRace Comunicação é a nova agência da WeWork no Brasil

Race Comunicação é a nova agência da WeWork no Brasil

WeWork se junta à carteira de clientes da Race Comunicação, uma das principais agências boutique de comunicação corporativa no Brasil. Esta colaboração estratégica busca aumentar a visibilidade da WeWork no Brasil, fortalecer sua liderança no setor e destacar sua posição como referente a soluções de trabalho flexíveis e centradas na comunidade, que fomentem a colaboração, a produtividade e o crescimento de novos negócios.

Presente globalmente, a WeWork é especializada em oferecer soluções de espaços de trabalho flexíveis, que vão desde áreas de coworking e escritórios privativos até salas de reunião e andares completos. Reconhecida por sua infraestrutura completa, a empresa oferece ambientes modernos com segurança, Wi-Fi, mobiliário, limpeza, manutenção e design funcional. Além disso, promove eventos e serviços de comunidade que atendem desde profissionais autônomos até grandes organizações.

María Alejandra Gualdrón, Gerente de Comunicação da WeWork na América Latina, destaca que, com o apoio estratégico da Race Comunicação, a empresa poderá expandir sua presença no mercado e comunicar, de forma ainda mais eficaz, o valor que agrega a organizações e comunidades. “Estamos muito entusiasmados com essa nova aliança com a Race, que chega em um momento crucial para a WeWork no Brasil. Nosso objetivo é reforçar o posicionamento da marca como líder em soluções de trabalho flexíveis e promover conexões entre pessoas e empresas.”

O gerenciamento da conta ficará a cargo de Rodrigo Freitas, com atendimento de Guilherme Olhier, e contará com o suporte de Helena Barbosa e Júlia Polito. A direção do trabalho está sob a responsabilidade de Wilson Barros. Com uma equipe altamente experiente e conectada, a Race Comunicação será responsável pelo planejamento estratégico e pelo relacionamento com a imprensa, reforçando os diferenciais competitivos e as boas práticas da WeWork no mercado brasileiro.

“Receber a WeWork em nosso portfólio é motivo de grande satisfação e representa um passo importante na consolidação da Race Comunicação em um segmento em plena transformação. A marca é sinônimo de inovação, flexibilidade e novas formas de trabalhar, valores que dialogam diretamente com o momento atual da comunicação corporativa”, afirma Wilson Barros, diretor de Operações na Race Comunicação.

Artigos relacionados

Novidades