A Predicta, empresa de marketing digital, acaba de nomear Ricardo Hudson como novo CEO. O executivo já é membro do Conselho de Administração da Predicta há 4 anos, atuava como Diretor Financeiro na eBricks, controladora da empresa, desde 2012, e acumulará a partir de agora as duas funções.
Hudson iniciou sua carreira no Grupo Telefónica, na área de finanças, onde ficou por oito anos. Como Diretor de Controlaria também participou ativamente do movimento de reorganização operacional e venda do Grupo Schincariol para a Brasil Kirin e como Diretor Financeiro apoiou a Atento no processo de private placement para a Bain Capital. Após assumir como CFO da eBricks, Private Equity do Grupo RBS especializado em operações no mercado digital brasileiro, o executivo participou da compra de 22 empresas, além da Predicta.
A companhia também anuncia o novo COO, Fabio Micheli, que já atuava na empresa há alguns meses. O executivo acumula 10 anos de experiência como vice-presidente da Telefónica.
O desafio dos novos executivos é de posicionar a companhia como um player completo que oferece serviços, produtos e consultoria para publishers, advertisers, varejo, telecom e segmento financeiro, fortalecendo-a como referência neste mercado.
“Desde que a Predicta passou a fazer parte do grupo da eBricks, já fizemos esse movimento de torná-la referência. Hoje, com a criação da nossa DMP e do amadurecimento dos nossos serviços e produtos, estamos nos posicionando como uma empresa completa para publicidade digital. Meu objetivo aqui será consolidar essa imagem no mercado”, comenta Ricardo Hudson, novo CEO da Predicta.