A Afilio, prestes a completar 18 anos de atuação no mercado de marketing digital com foco em afiliados, anuncia a formação de seu novo time comercial.
Karolina Souza assume como Head Comercial. Especialista em performance, mídia digital e parcerias estratégicas, tem mais de 15 anos no mercado e passagens por empresas como Mediatique, Linx e AppNexus.
Caroline Motta, Executiva Comercial, conta com mais de 9 anos de atuação, tem passagens por empresas como Genia E-Commerce e Stoke, desenvolvendo estratégias digitais e de e-commerce.
Também integram o grupo, Ysadhora Medeiros, como Executiva Comercial, que acumula experiência em marketing digital, afiliados e e-commerce, com passagens pela agência Cadastra e Samsung Electronics e Ian Querino, que atuará como Assistente Comercial e tem no currículo Multicoisas Franquias e NeoAdtech, com foco em novos negócios e relacionamento com o mercado.
Com essa nova estrutura, a Afilio entra um novo momento de expansão e reposicionamento no mercado, fortalecendo sua atuação como uma rede de performance confiável e orientada a resultados.
Guiada pelo conceito #TruePerformance, a empresa reforça seu compromisso em conectar marcas e consumidores por meio de estratégias que geram vendas reais, com transparência, tecnologia e eficiência.
“A chegada desse time reforça nosso compromisso em manter uma relação próxima e colaborativa com o mercado. Cada profissional traz uma bagagem valiosa e complementar, que vai contribuir para consolidar a Afilio como referência em inovação, eficiência e entrega de resultados”, destaca Rafael Stefano, Diretor Comercial e de Marketing da Afilio.
Com a nova equipe, a Afilio inicia uma nova fase de crescimento e fortalece sua atuação como a principal plataforma de mídia e performance do país.
