sexta-feira, dezembro 5, 2025
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C2R|Maely dobra ativos de mídia digital em ônibus de SP

A C2R|Maely dá mais um passo estratégico em sua atuação como plataforma de mídia nos ônibus de São Paulo. Depois de anunciar o início de sua operação na frota da capital paulista, em maio deste ano, agora a companhia apresenta uma expansão de ativos que dobra sua presença em número de veículos, chegando a 220 ônibus em circulação. O volume corresponde a mais de 480 telas em atividade, impactando uma audiência de mais de 1,5 milhão de pessoas por semana.

Responsável por 80% da movimentação financeira do segmento de mídia em ônibus, a C2R|Maely amplia sua parceria com consórcios e garagens que abastecem a cidade com veículos elétricos e convencionais. A expansão representa não apenas um salto no crescimento de telas e de audiência, mas também da cobertura por toda a cidade, levando uma experiência ainda mais rica para o público no momento de sua jornada diária na mobilidade urbana.

“Continuamos investindo em iniciativas que reforçam nosso compromisso com a qualidade nas entregas e fortalecendo a presença do ônibus não apenas como um meio de transporte, mas como também uma plataforma de comunicação real e diária que se comunica com milhões de pessoas. O ônibus é o protagonista do sistema de transporte da cidade e as entregas de mídia valorizam o tempo dos passageiros ao oferecer não só publicidade, mas também informações, serviços e conteúdos de utilidade pública”, enfatiza Rogério de Moraes CEO C2R|Maely. A empresa segue o movimento estratégico de ampliação e expansão junto aos milhões de passageiros de São Paulo, com meta de chegar a 1.500 ônibus até o fim de 2026.

Desde o início deste ano, a C2R|Maely tem investido no fortalecimento de uma equipe com visão estratégica para demonstrar ao mercado o verdadeiro potencial dos ônibus, sendo o formato de Outdoor nas ruas que possui o maior tempo de exposição de mídia direta ao público, podendo dialogar por mais de 70 minutos em média por passageiro diariamente.

As telas fazem parte de uma série de inovações da empresa que buscam integrar a digitalização à mídia exterior, criando um novo paradigma para o setor por meio de exibição de vídeos dinâmicos e anúncios programados que proporcionam experiências mais impactantes e personalizadas tanto para as marcas quanto para os consumidores.

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