quinta-feira, dezembro 4, 2025
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Electrolux traz de volta campanha Black Friday

Ação conta com Rita Lobo, chef e embaixadora da marca, como protagonista de filmes e conteúdos digitais

A Electrolux reforça seu compromisso de oferecer benefícios reais aos consumidores durante a Black Friday 2025 com o retorno da campanha “Você compra e ganha Pix na conta”, uma das mais bem-sucedidas iniciativas da marca. Válida até 2 de dezembro, a campanha oferece até R$ 2.570,00 em reembolso direto na conta nas compras de produtos selecionados para o consumidor poder usar como quiser.
A iniciativa deste ano traz o conceito “A vida tem dias e dias. E hoje é dia de Pix”, que traduz o olhar da marca para o cotidiano real das pessoas, feito de dias intensos, simples ou especiais, e como a Electrolux está presente em todos eles, com soluções que unem design, eficiência e performance.
“Retornamos com essa campanha porque expressa exatamente o que acreditamos: o consumidor no centro de todas as decisões. Queremos que ele viva uma experiência completa, com produtos que melhoram seu dia a dia e benefícios concretos, como o dinheiro de volta direto na conta”, afirma Ana Peretti, Vice-Presidente de Marketing e Sustentabilidade do Electrolux Group América Latina.

Com mais de R$ 2,2 milhões em reembolsos disponíveis, a campanha dá protagonismo ao consumidor, e o dinheiro que ele recebe de volta pode ser usado como desejar.
De air fryer a geladeiras: opções para todos os estilos de casa

Entre os produtos participantes estão geladeiras, freezers, máquinas de lavar, ar-condicionados, air fryers, cooktops, lavadoras de alta pressão, micro-ondas, purificadores de água, cervejeiras, além de panelas, potes herméticos e caixas organizadoras. A ampla variedade permite que o consumidor escolha desde grandes eletrodomésticos até itens que facilitam a rotina.
A campanha ganha força com uma estratégia digital 360°, que envolve ações com influenciadores, conteúdos nas redes sociais, presença em imprensa e materiais de PDV para reforçar o alcance e a compreensão da mecânica da promoção.
A ação também traz Rita Lobo, chef e embaixadora da marca, como protagonista de filmes e conteúdos digitais que mostram como a Black Friday Electrolux torna o dia a dia mais simples, inspirador e saboroso. Em narrativas curtas e leves, Rita compartilha situações cotidianas em que o cashback ajuda a completar diferentes necessidades (da cozinha ao restante da casa).

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