sexta-feira, dezembro 5, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasGrupo Phocus assume a comunicação da BetterBE

Grupo Phocus assume a comunicação da BetterBE

A nova conta marca a entrada do Grupo Phocus no segmento wellness para fortalecer a proposta inovadora da BetterBE no mercado brasileiro

O Grupo Phocus, ecossistema criativo de soluções plug & play em comunicação, anuncia a conquista da conta da BetterBE, a primeira longevity tech brasileira especializada em nutrição celular, integrante do portfólio da Moriah Asset. A parceria fortalece o posicionamento da BetterBE no mercado de saúde celular e ciência da longevidade, ao mesmo tempo em que representa a entrada estratégica do Grupo Phocus no segmento de wellness.

Com a nova parceria, o Grupo Phocus será responsável pela estratégia de branding e comunicação, com foco especial no digital. O planejamento já prevê estratégias multiplataforma, passando por creators, construção de comunidade, produção de conteúdo audiovisual e ativações premium de marca, demonstrando a integração de diferentes frentes para garantir entregas completas.

“A gente acredita na BetterBE porque ela é inovadora e tem propósito. Para o Grupo Phocus, ela representa um passo importante: a nossa entrada no segmento do wellness, um setor que movimenta bilhões de dólares e cresce de forma consistente no país e no mundo. Queremos ajudar a BetterBE a revolucionar o mercado de wellness e longevidade no Brasil”, afirma Daniel Caracas, CEO do Grupo Phocus.

A BetterBE desenvolve suplementos premium baseados no que há de melhor em ciência da longevidade e nas tendências Wellness 2.0, com ativos patenteados e de alta biodisponibilidade, para cuidar da saúde no nível mais essencial: as células. Outra inovação é o modelo de assinatura, onde os clientes recebem mensalmente os produtos, reforçando um dos valores da marca: consistência no cuidado à saúde. A marca apresenta um portfólio que inclui soluções para nutrição celular, suporte ao jejum e performance mitocondrial, criadas por uma equipe técnica formada por médicos, nutricionistas e pesquisadores, incentivando a saúde como estilo de vida.

“Não tem como ser uma marca inovadora sem uma comunicação criativa e estratégica. O Grupo Phocus entra em um momento importante como um parceiro fundamental na construção da nossa arquitetura de marca. Fazer a mensagem da BetterBE chegar a mais pessoas e transformar a saúde delas é o que nos move. Queremos ser referência quando se fala de longevidade e saúde celular no Brasil”, diz Gabriel Polidoro, founder da marca.

Artigos relacionados

Novidades