sexta-feira, dezembro 5, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioProdutoraCraft. assina collab entre Motorola e Swarovski

Craft. assina collab entre Motorola e Swarovski

A Craft., produtora boutique que atua com soluções completas em foto, vídeo, filme e conteúdo, é a responsável pela campanha visual do novo Moto Buds Loop, fone de ouvido que marca a primeira parceria entre Motorola e Swarovski. O projeto exclusivo conta com filme publicitário, dirigido por Daniel Retz, e ensaio fotográfico, destacando a fusão entre performance sonora e design fashion, que são pilares dessa colaboração inédita entre tecnologia e luxo.

Com uma estética refinada e um olhar contemporâneo, a Craft. trabalhou luz, textura e enquadramento para materializar o diálogo entre a inovação da tecnologia e a sofisticação da joalheria. “Não se tratava apenas de registrar um novo produto, mas de traduzir visualmente essa collab inédita entre o moderno e o sofisticado. A tecnologia tem sua própria estética, e quando somada à elegância e o brilho dos cristais, cria uma narrativa visual muito poderosa”, afirma Danny Zappa, Co-fundador e Diretor Executivo da Craft.

Cliente da Craft. há mais de seis anos, a Motorola tem apostado em campanhas que ultrapassam o formato tradicional de lançamento, com forte foco em estética, lifestyle e construção de marca. O projeto consolida o posicionamento da produtora como referência em produções que evidenciam a capacidade de desenvolver narrativas globais, unindo direção criativa, produção de alto padrão e storytelling voltado à criação de desejo.

“A campanha só atingiu esse nível porque temos uma parceria muito alinhada com a Motorola. Quando cliente e produtora trabalham como um time, as ideias fluem, a execução ganha precisão e o resultado final reflete essa confiança”, complementa e finaliza Paulo del Valle, Diretor Criativo e também Co-fundador da Craft.

Desenvolvido para ser um acessório de estilo, a novidade vai além de um equipamento de áudio premium, reforçando o posicionamento do produto como objeto de desejo, aproximando tecnologia de joalheria. Assim o modelo traz drivers de 12 mm com afinação “Sound by Bose”, sistema de microfones com tecnologia de redução de ruído, design open-ear em formato de clipe, que permite ouvir música e permanecer atento ao ambiente, além da autonomia de até 8 horas de uso contínuo, chegando a até 37 horas com o estojo de carregamento. Os cristais são aplicados à mão, garantindo acabamento artesanal e brilho único, que traduzem a união entre inovação e sofisticação presente em toda a coleção.

Artigos relacionados

Novidades