Claudio Cinelli, Ana Ourique e Mário Peixoto
A movimentação reforça o posicionamento de solidez da Brigitte em um cenário de constantes transformações do mercado audiovisual.
“Ao integrar o Grupo Papaki, ganhamos não só estrutura e sinergia, mas também trocas valiosas de informação e experiência. É um passo importante para consolidar nosso crescimento com segurança”, complementa Cinelli.
Fundada durante a pandemia, a Brigitte Filmes se destaca pela capacidade de entrega e pela confiança conquistada junto aos clientes. A produtora reúne em seu portfólio projetos para marcas como Seara, Wizard, WebMotors, Posto Petronas, Latam, Boticário, Reckitt, Unilever, Ambev, WhatsApp, GM, Fiat e Mercado Livre, entre outros. Seu diferencial sempre foi a precisão e a confiabilidade das entregas — pilares que seguem como essência da operação.
Com a associação, Claudio Cinelli passa a atuar ao lado de Mário Peixoto, CEO do Grupo Papaki, que lidera a integração das operações. Neste movimento, Ana Ourique, até então parte da equipe da Papaki, assume a direção de negócios da Brigitte Filmes, fortalecendo a área comercial da produtora.
Para Mário Peixoto, a integração reforça a visão de crescimento orgânico e colaborativo que norteia a holding:
“A Brigitte sempre foi uma produtora admirada pela qualidade das entregas e pela consistência do trabalho. Esta união acontece de forma muito natural e representa uma troca genuína de talentos, negócios e visão de futuro. A chegada da Ana à Brigitte reforça esse espírito de colaboração que é a base do Grupo Papaki”, afirma Peixoto.
A incorporação da Brigitte reforça o núcleo de publicidade e entretenimento do Grupo Papaki, que segue expandindo sua presença em diferentes frentes do mercado audiovisual e de comunicação. A médio prazo, a integração das equipes e processos será total, mantendo o compromisso com a excelência criativa e a eficiência operacional que caracterizam as duas empresas.
