A JCDecaux amplia sua atuação em Belém (PA) com 20 novos equipamentos digitais e consolida a cidade como um dos principais pólos de comunicação da região Norte e do Brasil. Com a expansão, a empresa chega a 300 faces publicitárias, nos principais bairros da cidade e em áreas de alto fluxo, oferecendo cobertura, impacto, frequência, métricas e inteligência de dados para as marcas e a audiência.
O investimento acontece em um momento de grande visibilidade para a capital paraense, às vésperas da COP 30 e com maior procura dos espaços publicitários pelas marcas e anunciantes. Atualmente, a JCDecaux opera MUPIs e relógios de rua e terá uma cobertura especial para o evento da ONU em Belém.
A expansão acompanha o dinamismo do mercado de OOH na região, que passa por uma fase de forte crescimento com novos painéis digitais sendo instalados e comercializados.
“Belém será palco de um dos eventos mundiais mais importantes da década, e o OOH tem papel fundamental em conectar as marcas a esse diálogo global. Nosso investimento reflete a confiança no potencial da cidade e o compromisso em oferecer uma plataforma sustentável, de alto impacto e que estará presente em toda a jornada da audiência”, afirma João Binda, Diretor Comercial da JCDecaux Brasil.
