A Associação Brasileira de Out Of Home e ESPM coordenam uma turma avançada em mídia exterior que foi criada para profissionais que já conhecem o mercado e querem se posicionar de forma mais técnica, atualizada e preparada para as mudanças do segmento.
A Associação Brasileira de Out Of Home (ABOOH), em parceria com a ESPM, está com uma nova ação envolvendo formação especializada. Depois de realizar a terceira edição do curso de Formação em Mídia OOH (Out Of Home), consolidando sua posição como protagonista na capacitação profissional do setor, a ABOOH. A evolução da mídia OOH exige conhecimentos técnicos atualizados, especialmente em áreas como mídia digital, business intelligence, criação para diferentes formatos e negociação de espaços. Cursos especializados, como o promovido pela ABOOH em parceria com a ESPM, abordam desde o panorama tradicional até as inovações mais recentes, como compra programática de mídia digital OOH e laboratórios de criação. Essa formação permite que os profissionais extraiam dados, construam métricas e obtenham insights valiosos para promover campanhas e aumentar o impacto das ações publicitárias
Os cursos refletem o aprimoramento real, a aplicação prática, a diferenciação profissional e o empenho da entidade em preparar o mercado para os desafios contemporâneos, estimulando o conhecimento técnico, a inovação e a integração do OOH ao ecossistema de mídia moderno. As inscrições podem ser feitas até dia 2 de novembro. O curso avançado ocorre nos dias 3, 4, 5 e 6 de novembro, de segunda a quinta-feira, das 19h30 às 22h30, com aulas online ao vivo em salahightech, ou presenciais na ESPM Tech, em São Paulo. Inscrições nas redes da ABOOH e ESPM Tech.
A iniciativa de formação é conduzida pelo Comitê de Educação da ABOOH, liderado por Lucio Medina, jornalista especializado em marketing e head de tecnologia e BI na agência Altermark, e conta com apoio institucional de Andréa Weiss, CEO da ABOOH. A formação tem como foco oferecer conteúdo aplicado, atualizado e alinhado às demandas do setor, em parceria com uma das escolas mais respeitadas do país: a ESPM. A última edição do curso de formação foi orientada por Lucio Medina, Andréa Weiss e por Diego Oliveira, coordenador acadêmico na ESPM e atualmente estudante do Doutorado Profissional em Comportamento do Consumidor.
