sexta-feira, dezembro 5, 2025
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Swift aposta em experiência interativa para Halloween

A Swift aposta mais uma vez no bom humor para estreitar sua relação com o público. A marca usa de tecnologia para lançar uma ação interativa neste Halloween que transforma o freezer em protagonista de uma experiência digital com desconto real nos seus cortes ultracongelados, garantindo um halloween sem pesadelos.

Para evitar o susto e garantir o reabastecimento, a Swift propõe, em iniciativa criada pela Lew’Lara\TBWA, que o consumidor acesse um webapp que, aos ser posicionado dentro do freezer e em contato breve com baixas temperaturas, libera um cupom de R$ 20 para compras acima de R$ 150 em produtos Swift. Bastam 5 segundos dentro do freezer para o cupom ser disponibilizado e assegurar o estoque para as festas e celebrações.

A promoção será válida entre 29 e 31 de outubro, com cupons utilizáveis até 7 de novembro. Além do desconto, a campanha conta com um filme que brinca com o universo do terror, ambientado em uma cozinha escura onde o verdadeiro susto é encontrar a geladeira vazia. A Swift surge como o “salvador do jantar”, em mais uma leitura leve e criativa da data.

“Queremos estar cada vez mais próximos do público, participando de momentos do dia a dia de forma leve e criativa, e atentos a oportunidades como o Halloween para reforçar nossa presença com humor e conveniência”, afirma Mario Casanova, gerente executivo de marketing da Swift.

A mecânica inusitada reforça o posicionamento da marca em torno da conveniência dos alimentos congelados e da comunicação bem-humorada que tem marcado suas campanhas recentes. Ao transformar uma simples ação promocional em experiência interativa, a Swift busca reafirmar seu papel como marca próxima, moderna e sintonizada com o comportamento digital do consumidor.

Segundo Thiago Lacorte, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA, a proposta é dar continuidade a um tom de comunicação divertida e inusitada que o público já reconhece: “Swift consolidou uma linguagem própria. E desta vez, apresentamos uma ativação interativa que, além de bem-humorada, destaca de forma criativa a presença dos alimentos ultracongelados Swift no dia a dia do consumidor”.

Para comunicar, a ação conta com filme que traz uma divertida releitura do clima de terror típico da data: em uma cozinha escura e misteriosa, a campanha brinca com os sustos do

Halloween, ou de final de mês, até que a Swift aparece com um desconto que “arrepia”, literalmente. Clique aqui e confira o filme da campanha.

A campanha conta ainda com presença em plataformas como Globoplay, OOH residencial, redes sociais e parcerias com influenciadores.

Para saber mais sobre a promoção, acesse: https://halloweenswift.com/

** Importante reforçar que, ao participar desta ação, o participante declara estar ciente de que o celular deve ser mantido no interior do freezer por um período entre 4 (quatro) e 5 (cinco) segundos, conforme instruções exibidas no Webapp. A manutenção do aparelho por tempo superior ao indicado poderá causar danos ou prejuízos ao funcionamento e à estrutura do equipamento, tais como falhas no sistema, condensação de umidade, trincas ou outros defeitos, não sendo as empresas promotoras responsáveis por quaisquer avarias, perdas ou mau funcionamento decorrentes dessa utilização.
É de responsabilidade do participante seguir corretamente as instruções do Webapp, incluindo colocar o celular em um freezer vazio, observar a notificação sonora e retirar o aparelho imediatamente após o tempo indicado.

FICHA TÉCNICA

Título: Halloween sem pesadelo

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: SWIFT

Produto: Institucional

CEO: Marcia Esteves

Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima

Direção de Criação: Thiago Lacorte

Direção de Arte: Alexandre Nascimento e Phillipe Santos

Redação: Renato Ramalho

CBO: Maria Pirajá

Negócios: Sandra Sales, Amanda Melo e Emilly Alvarenga

CSO: Raquel Messias

Estratégia: Bruno Lobo Pinheiro e Alina Paloppi

Pesquisa/Insights: Isabel Geo e Letícia Santana

Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri

CMO: Andreia Abud

Mídia: Camila Antognoli, Lídia Rodrigues, Sheila Romão e Klesley Alves

BI: Leonardo Cunha, Caio Chaim e Otávio Dias

CCOO: Elise Passamani

Operações: Fran David, Ketlin Santiago e Mariana Carneiro

Produção Audiovisual: Murillo Moretti e Ana Sampaio

Produção Digital: Mayra Lima e Aiara Moura

Ilha: Gustavo Murbach e Rafael Ribeiro

Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino

Produtora de Som: Antfood Music & Sound Design Direção de Produção Musical: Lou Schmidt, Pedro Botsaris, Fernando Rojo e Tiago Lins Produção Executiva: Christiane Rachel e Renato Castro Produção Musical: Lou Schmidt, Pedro Botsaris, Fernando Rojo, Lucas Baldin, Luis Bergmann, Tiago Lins e Vinicius Nunes Coordenação de produção: Monique Munhoz e Pablo Mello Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Mello e Pedro Macedo

Aprovação Cliente: Mario Casanova, Gustavo Sartori e Larissa Rezende

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