sexta-feira, dezembro 5, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoCentral de Outdoor participa do ALOOH LATAM Forum 2025

Central de Outdoor participa do ALOOH LATAM Forum 2025

Entre os dias 4 e 6 de novembro, a ALOOH (Associação Latino-Americana de Out of Home) promove o Capítulo II do ALOOH LATAM Forum 2025, na cidade histórica de Antigua, Guatemala. Reconhecido como o encontro mais importante do setor de mídia exterior da região, o evento reunirá as principais empresas de midia exterior da América Latina, além de media centers, agências, anunciantes e entidades representativas do ecossistema publicitário.

A Central de Outdoor, maior associação de mídia exterior do Brasil e uma das cinco maiores do mundo, marcará presença no encontro com uma delegação liderada por sua diretora executiva, Fabi Soriano, e pelo presidente da entidade, Halisson Pontarolla, além de 10 associados. A participação reforça o papel ativo do Brasil na articulação regional do setor e amplia o diálogo sobre inovação, mensuração e integração.

Sob o lema “Estar en todas partes”, o fórum debaterá temas estratégicos como inteligência de dados aplicada a midia exterior sustentabilidade, criatividade, novas métricas de audiência, além de iniciativas de cooperação regional. A programação inclui painéis com especialistas internacionais e atividades de networking.

Fabi Soriano, diretora executiva e Halisson Pontarolla, presidente, representam a Central de Outdoor ao lado da delegação brasileira no ALOOH LATAM Forum 2025 – Crédito: Alê Oliveira

“Estar em Antigua representa uma oportunidade única de trocar experiências com os principais líderes do OOH latino-americano, mostrar a força criativa e estratégica do Brasil e reforçar nosso papel como agentes de transformação e conexão na região”, afirma Fabi Soriano, diretora executiva da Central de Outdoor.

Além da programação oficial, o evento será um ponto de encontro para alianças institucionais e novos negócios. Durante os três dias, os participantes poderão acompanhar também a apresentação de produtos, plataformas e soluções inovadoras dos principais fornecedores globais do setor, em uma agenda voltada ao avanço tecnológico e à profissionalização da mídia exterior na região.

“O ALOOH Forum é mais do que um evento, é um movimento de integração. Estamos aqui para construir pontes, fortalecer a presença regional do Brasil e contribuir com uma visão colaborativa para o futuro do Outdoor na América Latina”, destaca Halisson Pontarolla, presidente da Central de Outdoor.

A realização do evento em Antigua, cidade reconhecida como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, simboliza o equilíbrio entre tradição e modernidade que o Outdoor representa: um meio profundamente conectado aos territórios, mas em constante reinvenção. A presença brasileira no fórum reafirma o compromisso da Central de Outdoor com o desenvolvimento regional, o compartilhamento de boas práticas e o fortalecimento institucional do setor em toda a América Latina.

Artigos relacionados

Novidades