sexta-feira, dezembro 5, 2025
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Veja mostra “dilema” de ter uma casa perfumada

E se a sua casa ficasse tão irresistivelmente brilhante e perfumada a ponto de você pensar duas vezes antes de sair? Esse é o dilema bem-humorado que guia a nova campanha de Veja, a marca de limpeza mais escolhida pelos brasileiros¹, para o lançamento de Veja Gotas de Perfume, sua primeira linha de limpadores perfumados concentrados.

O filme mostra um casal que se prepara para sair, mas hesita ao perceber o brilho e a perfumação intensos instaurados em casa após o uso do produto. A dúvida logo dá lugar à ideia de receber amigos e aproveitar o conforto do ambiente, unindo o melhor dos dois mundos.

Com o mote “Viva sua casa. Veja depois”, a campanha destaca o propósito da marca: valorizar os instantes de convivência e alegria em casa, deixando para Veja a tarefa de tornar a casa perfumada e aconchegante, além da limpeza prática e sem complicações pela qual a marca já é conhecida.

[VÍDEO]


“O brasileiro está cada vez mais conectado com o universo das fragrâncias, e ter uma casa perfumada virou prioridade. A nova campanha traduz exatamente a sensação que Veja Gotas de Perfume proporciona: um ambiente tão agradável que você não vai conseguir viver longe dessa explosão de perfume e brilho”,  afirma Ana Beatriz Guerra, head de marketing de Veja.

O lançamento atende a uma demanda crescente do consumidor por produtos que intensifiquem a sensação de aconchego no lar, e a perfumação faz parte disso. Veja Gotas de Perfume é o primeiro limpador perfumado concentrado da marca e se destaca por sua fórmula em gel, que oferece 20x mais perfume² e brilho intenso³. A novidade chega em cinco fragrâncias exclusivas inspiradas em pedras preciosas brasileiras: Rubelita (Cereja), Quartzo Rosa (Jasmim), Ametista (Lavanda), Água Marinha (Algodão) e Citrino (Alecrim).

“Sabe quando algo te puxa para ficar em casa? Este foi o gancho criativo para lançar Veja Gotas de Perfume, um produto que deixa a casa tão gostosa, cheirosa e brilhante, que dá vontade de ficar, chamar os amigos e viver aquele ambiente ao máximo”, diz Diego Ferrite, Diretor de Criação da BETC HAVAS.


¹Tipo do serviço de medição (Retail Index Evolution)/ Período YTD’25 (JAN’25-JUL’25) e YTD’24 (JAN’24-JUL’24)/Abrangência geográfica (Total Brasil)/ Mercado analisado (CP 102 – Desinfetantes – Segmento: Limpeza Perfumada)

² Comparado à linha Veja Perfumes.

³ Quando utilizado puro.

Ficha Técnica

Agência: BETC HAVAS

Título: Veja Gotas de Perfume 

Anunciante: Veja

Produto:Veja Gotas de Perfume

 

CCO: Erh Ray

VPs de Criação: Sophie Schönburg e Alexandre Vilela 

Diretores de Criação: Diego Ferrite e Juliano Almeida 

Criação: Ricardo Montes, Adriana Martins, Maria Clara Cardão, Pedro Piccoli e Lucas Rocha

Marcas & Negócios: Andre Gomes, Paula Basso, Debora Bettoni, Victor Fernandes, Vitória Silva e Camila Rodrigues

Canais & Engajamento: Gabriel Roveri, Stephany Munhoz, Domingos Neto, Marcela Ataliba, Arthur Alvareng e Larissa Alves

Estratégia: Diana Leite, Irina Didier, Milena Nakata, Giulia Favalli, Bruno Souza e Fabricio Lisboa

Conteúdo: Irys Roque, Natalia Moreno, Carina Nascimento e Vytor Grecco

Produção/RTV: Ana Casagrande, Beatriz Basílio e Tina Carlos

 

Produtora: Genco Films 

Direção: André Vidigal 

Produção Executiva: Leyla Fernandes, João Carvalho 

Diretor de Fotografia: Thiago Beck 

Line Producer: Gregory Conte 

Coordenação: Diego Casmurro 

Administração: Fabricio Dantas, Amanda Lima 

Diretor de produção: Guilherme Muzaiel 

Produtora: Lais Leite 

1ª Ass. de prod: May Luz 

Diretora de arte: Erika Betbeder 

1º Assistente de Direção: Bruno Roberti 

2ª assistente de Direção: Ana Fuschini 

Produtora de Objetos: Daiana Arna 

Produtora de Elenco: Hugo Aldado  

Produtor de locação: Jeff Fleck 

Produção de Locação 02: Paulo Almeida (Iloc) 

Som Direto: Thiago Leitão 

Styling: Andreza Silva 

Maquiador: Feco 

Maquiador TVT: Tathiane Gomes 

 

Pós Produção 

Diretor do Filme: André Vidigal 

Diretor Técnico: Gustavo Minicucci 

Coordenação de Pós: Fernando Vellosa 

Ass de Coord de Pós: Hugo Ferriolli 

Atendimento: Lucas Monteiro, Isabela Hana 

Conform: Guilherme Villa 

Finalizador 01: Felipe Andriolo 

Finalizador 02: Vítor Liesenfeld 

Montagem: Lucas Valente 

Assis. Montagem: Camila Rodrigues, Vitor Araujo 

Colorista: JuniorXis 

Lead Compositor: Eduardo Nascimento 

Compositores: João Polenga, Iuri Tampolski, Rogerio Merlino, Eduardo Rios, Fernando Branco, Cristian Jesus 

Tracking 3D: Lucas Lima Coutinho 

Motion: Caio Vinicius, Guilherme Antunes 

Equipe 3D: The Funn Club 

Supervisor e AI Artist: Rodolfo Roth 

Houdini FX & Lead 3D Artist: Diego (Nori) Fontanella 

Houdini FX: Gabriel Marcondes 

Look Dev & Render TD: João Costa 

Coordenador de Pós (Funn Club): Tunay Canepari 

Produtora de áudio: Vox Haus 

Produção Musical: Daniel Dalla Corte, Ícaro Guedes 

Diretor de projetos: Matheus Gugelmim  

Atendimento: Marina Pimentel 

Coordenação: Dhienifer Souza 

Desenho de Som: Cassandra Machado 

Mixagem e finalização: Ícaro Guedes 

 

Aprovação/cliente:

Marketing Reckitt: Fred Gonçalves, Lucia Albuquerque, Ana Beatriz Guerra,  Cesar Yamamoto, Sofia Rodrigues, Jessica Vidotti

Media Reckitt: Renato Gonçalves, Nadia Zoghbi, Paloma Lima, Maria Eugenia Chaves, Juliana Verginelli, Larissa Abreu

 

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