Hoje, dia 24 de julho, os funcionários da Unilever estão experimentando um dia especial de trabalho, afinal, seus filhos passarão todo o expediente no escritório da empresa. Essa é 10ª edição do Unilever Kids, ação que tem como objetivo mostrar às crianças o local de trabalho dos pais e ainda dar a oportunidade de eles vivenciarem um dia de trabalho na empresa, com atividades lúdicas, mas com propósitos reais. A Rock Comunicação assina a produção e execução do evento.
Ao todo, 250 crianças, com idades entre 04 e 12 anos, estão participando do evento e foram divididas em três grupos por faixa etária. Durante o dia, diversas atividades acontecerão, como show de ciência, oficina de reciclagem, batalha naval, e o tema que guia as oficinas e brincadeiras é: “A importância e o cuidado com a água”. Dessa forma, os pequenos funcionários vão aprender a trabalhar para que as pessoas usem os recursos naturais de forma mais sustentável.
Para a ação, a Rock conta com 85 profissionais que estão acompanhando todas as atividades e cuidando da alimentação dos pequenos durante o dia.
Ficha técnica:
Criação: Everton Rosa, Glaucia Shira, Dante Reinert.
Planejamento: João Sousa, Bruno Feltrin.
Produção: Daniela Vieira, Camila Vaz, Andre Fetchir
Atendimento: Julia Lobo, Luciana Weisman, Maine Gurzoni.
Aprovação: Keise Brenha, Danila Rocha