sexta-feira, dezembro 5, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasGDB reforça áreas de vendas, mídia, supply e marketing

GDB reforça áreas de vendas, mídia, supply e marketing

Líder em programática no Brasil, empresa traz seis novas executivas aos times estratégicos, destacando momento de crescimento e aquecimento do mercado

A GDB, líder em programática no Brasil, anuncia a contratação de seis executivas em áreas estratégicas da companhia. A movimentação acompanha o crescimento da operação no Brasil, com o lançamento de projetos especiais e o aumento de demandas e entregas para alguns de seus principais clientes, entre eles Reckitt, Pepsico, TIM e Coca-Cola.

Na área comercial, chegam as heads de vendas Floriana Striker e Mariana Araújo, além da executiva Elisabete Ribeiro. Floriana traz em seu currículo empresas como Record, Webedia e Hands Mobile, além da produtora Conspiração Filmes; enquanto Mariana acumula experiência em companhias como Vivo, Microsoft, Teads e TikTok. Já Elisabete conta com passagens por UOL, HBO, Harrenmedia e IDG.

A empresa também ganha reforço na área de marketing, com a vinda da analista Thalia Santos, profissional ex-Adsplay e Pixel Roads com experiência em gestão de projetos, automação e eventos; e de supply, com a gerente de contas Maísa Borghetti, ex-UOL, Dentsu, Yahoo! e RD Saúde. Completando as movimentações, Cecilia Monastero, que começou a carreira como estagiária na GDB, retorna à operação após três anos – agora como coordenadora de mídia.

“O crescimento da nossa equipe reforça o plano de expansão da GDB. O conhecimento técnico, experiências complementares e senioridade do time faz com que possamos levar aos anunciantes e agências nossas soluções de forma mais estratégica. Com a evolução da mídia digital, nosso objetivo é nos tornarmos parceiros de negócios dos nossos clientes, com entregas que garantam efetividade por meio do contexto, altos níveis de brand safety e otimizações mais inteligentes que geram resultados”, destaca Fernanda Massa, diretora de negócios da GDB.

Artigos relacionados

Novidades