Fernanda Lima está de volta em campanha para a marca Delícia, da Bunge Brasil. Sucesso em 2013, o comercial voltado para o lançamento de Delícia Canola, reforça os benefícios do produto de maneira divertida, com cena que mostra Fernanda pedindo um número maior de calça para vendedoras de uma loja de roupas e o deleite das vendedoras ao afirmarem que “não está fácil para ninguém, nem para a Fernanda Lima”.
O filme, de 30”, veiculado em TV aberta e por cabo com cobertura nacional, faz parte da campanha “Momento Delícia”, que relaciona a marca com situações gloriosas do cotidiano feminino. Para assistir ao filme, acesse: http://bit.ly/1aZ1tiA
A campanha engloba também ativações digitais, na fan page da marca no Facebook, no YouTube, em portais de notícias e em links patrocinados; em mídia externa; merchandising na Ilha e na Regata de Caras, além de degustação em pontos de venda. As ações serão realizadas até o começo de abril e a campanha é assinada pela Lew’Lara\TBWA.
“Com a plataforma ´Momento Delícia´, a marca passou a dialogar com o público a partir de conteúdos irreverentes e especiais. Nossa meta é inspirar o consumidor a encontrar e desfrutar de momentos de prazer em seu dia a dia, rompendo rotinas ou descobrindo em situações simples que o ‘Momento Delícia’ pode tornar a vida mais leve”, destaca Sérgio Mobaier, diretor de marketing Alimentos e Ingredientes da Bunge Brasil.
“Para esta campanha, que é focada em Delícia Canola, um produto com benefícios para a saúde do consumidor, trabalhamos com Fernanda Lima, um ícone de beleza e boa forma, mas as verdadeiras protagonistas são as vendedoras que vibram por ela ter pedido uma calça de número maior”, completa.