sexta-feira, novembro 15, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasArroz cremoso é o destaque da nova campanha de Hellmann’s para TV

Arroz cremoso é o destaque da nova campanha de Hellmann’s para TV

Hellmann’s, a marca líder da categoria, estreia essa semana sua nova campanha publicitária para a TV nacional. O filme “Hellmann’s apresenta: Arroz Cremoso” é a aposta da marca para incentivar novos usos culinários para a maionese. Em versões de 15 e 30 segundos, os vídeos mostram uma nova receita de Hellmann’s, o arroz cremoso: são retratos da diversidade das famílias brasileiras, em momentos casuais e divertidos, preparando suas versões do prato, cada uma de seu jeito preferido.

Para Giovanna Gomes, gerente de marketing de Hellmann’s, a campanha reforça os principais diferenciais da marca: a cremosidade e sabor inconfundíveis que apenas Hellmann’s proporciona e as inúmeras possibilidades de receitas que a consumidora pode fazer quando usa Hellmann’s. 

“Queremos inspirar nossos consumidores e mostrar que a maionese pode ser utilizada em diversas receitas, que vão muito além do sanduíche e da salada de batatas. O arroz cremoso é um prato inovador que traz a versatilidade que procuramos: é saboroso, diferente e prático, pois pode ser feito com ingredientes que são facilmente encontrados na geladeira de qualquer pessoa. Além disso, maionese Hellmann’s traz um toque especial e único, que garante muito mais cremosidade à preparação, tornando o arroz cremoso ainda mais delicioso”, afirma.

A campanha foi criada pela agência Ogilvy & Mather e produzida pela Delicatessen e será veiculada nacionalmente nas principais emissoras da TV aberta e canais de TV a cabo, além de internet, cinema e outras mídias.

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: OGILVY & MATHER BRASIL

TÍTULO: Arroz Cremoso

DURAÇÃO: 30″/ 15″

PRODUTO: Maionese Hellmann´s

CLIENTE: Unilever Industrial do Brasil Ltda

VP NACIONAL DE CRIAÇÃO: ANSELMO RAMOS

DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO: ROBERTO FERNADEZ

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Rafael Donato

DIRETOR DE ARTE: José Suaid

REDATOR: Frederico Gasparian

PLANEJAMENTO: Mollie Hill, Barbara Romessa

RTVC: Fabiano Beraldo, Andrea Consoleto e Juliana Henriques

ATENDIMENTO: Priscilla Telles e Gabriela Hanmal

APROVAÇÃO CLIENTE: Carla Aviles, Marina Risi, Adriana Vichino, Nina Lessa

 

PRODUÇÃO FILME

PRODUTORA: DELICATESSEN

DIRETOR: GEORGIA GUERRA-PEIXE

CARACTERÍSTICAS: HD

PRODUTOR EXECUTIVO: PAULA MORAES

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: RINALDO MARTINUCCI

ATENDIMENTO: ANA ROSA NALINI

EQUIPE PRODUÇÃO: EQUIPE DELICATESSEN FILMES

MONTADOR: RODRIGO SOBRERO

PÓS-PRODUÇÃO: PIX POST

FINALIZAÇÃO: PIX POST

FINALIZADOR: FERNANDO SOUZA

 

ELENCO

PRODUÇÃO ÁUDIO

PRODUTORA SOM: 11:11 Ads+Arts

PRODUÇÃO TRILHA: Otavio de Moraes/ Rodrigo Paplauskas/ Daniel Salvia

CRIAÇÃO TRILHA: Otavio de Moraes / Edson Guidetti

LOCUTOR: Cacá

ATENDIMENTO: Carla Bräuninger/ Carla Pavolak

 

VEICULAÇÃO

MÍDIAS: TV Aberta / Tv a cabo / Mídias Alternativas/ Internet / PV / Elemidia /Cinema/ Todas as mídias eletrônicas

TERRITÓRIOS:           Nacional

DATA 1º VEICULAÇÃO: 10/03/2014

DATA REGISTRO ANCINE: 27/02/2014

Artigos relacionados

Novidades