segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesOakley lança canal no Spotify voltado ao mercado brasileiro

Oakley lança canal no Spotify voltado ao mercado brasileiro

Cada vez mais conectada com o público jovem, a Oakley agora também está presente no Spotify, serviço de música por streaming. Nele, é possível ouvir, gratuitamente, duas playlists montadas especialmente para quem curte pedalar ou correr. Com isso, a Oakley se torna a primeira marca esportiva a ter um canal voltado para o público brasileiro.

Ao utilizar a plataforma, a marca pretende, segundo Roger Alghrimm, diretor de marketing da empresa, criar uma relação mais próxima do cliente. “A Oakley sempre esteve muito próxima à música e aos esportes, e esta foi uma forma de compartilharmos essa paixão com nossos fãs. Além disso, um dos objetivos da campanha ‘One Obsession’, lançada no começo deste ano, é estreitar o relacionamento da marca com os jovens e identificamos o Spotify como um ótimo canal para isto, visto que 38% dos usuários têm entre 18 e 24 anos”, explica Alghrimm.

Em breve, novas listas serão adicionadas no canal, de acordo com as campanhas promovidas pela Oakley e os períodos do ano. Para acessar, basta criar uma conta no Spotify, utilizando seu e-mail ou perfil no Facebook.

Artigos relacionados

Novidades