sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesVivenda do Camarão, Pepsi e Hellmann’s se unem em nova promoção

Vivenda do Camarão, Pepsi e Hellmann’s se unem em nova promoção

Três marcas fortes do Food Service se juntaram para lançar uma campanha exclusiva: Vivenda do Camarão, Pepsi e Hellmann’s apresentam a Promoção “Combo Boa Mesa”. Na compra de qualquer prato do cardápio (exceto entradas e sobremesas) com refrigerante (Pepsi e qualquer outro sabor da global Ambev) e um valor adicional de R$1,50, o cliente ganha um jogo americano colecionável.

São quatro modelos exclusivos assinados pela multicolorida artista plástica Mi Castelani com uma mistura de cores e texturas, baseadas nas características mais fortes de seus trabalhos. A campanha tem o patrocínio master de Pepsi (que assina todas as peças) e o apoio institucional de Hellmann’s, promovendo o prato Risoto de Camarão com Abóbora que passou por pesquisa e desenvolvimento em parceria da Vivenda do Camarão com a Unilever.

Segundo Victor Drummond, gerente geral de marketing da rede Vivenda do Camarão, entre os objetivos da campanha está o de aliar a gastronomia, presente no DNA da empresa e das marcas parceiras com a arte contemporânea. “O consumidor não está em busca apenas de ótimas opções de culinária rápida. Também quer ter algum nível de experiência e sentir especial. E levar informação de design em um objeto extremamente funcional como um jogo americano, foi um dos fundamentos desta nossa criação, planejada pelo departamento de Marketing da Vivenda”.

Para a promoção Boa Mesa, que será realizada até 13 de outubro, cerca de 40.000 jogos americanos serão distribuídos nas mais de 180 unidades do país (consulte as lojas participantes no site). A divulgação da campanha será realizada nas redes sociais, pontos de venda com banners e um display especial desenhado pelo próprio Marketing da Vivenda, que apresenta para o consumidor final todos os quatro modelos. O plano de mídia envolve também spots de rádio, que serão veiculados na Antena 1, em São Paulo.

Artigos relacionados

Novidades