O Alibaba.com, conhecida plataforma de Business-to-Business, reforça sua presença no Brasil, lançando uma campanha publicitária que terá a duração de dois meses e contará com comerciais na TV aberta e paga, spots no rádio, vídeos promocionais online e filmes em mídia de aeroportos paulistanos. A intenção é mostrar aos proprietários de pequenos negócios que eles podem importar e exportar produtos através da plataforma online do Alibaba.com.
O filme mostra um proprietário de uma loja bem movimentada, sendo que o segredo do seu sucesso é o Alibaba.com. São enfatizados três benefícios principais da plataforma: variedade, rapidez e facilidade. O empresário, no filme, importou uma série de produtos diferentes, incluindo headphones, bonés e bijuterias de fornecedores em todo o mundo que estão no Alibaba.com e tudo foi feito em instantes, online.
“A empresa optou por utilizar um proprietário de loja como papel principal do filme, pois tem como objetivo atender pequenos negócios e mostrar que não é preciso ser uma empresa grande para importar de outros países”, comentou Michael Lee, diretor mundial de Marketing e Desenvolvimento de Negócios do Alibaba.com.
Ficha Técnica:
Direção: Pedro Miguel Oliveira
Roteiro: Marcelo Fernandes
Agência: IDEIA Brasil / R20 Films
Cliente: Alibaba.com
Duração: 30”
Assista ao filme aqui: http://www.youtube.com/watch?v=rOz7fIQt9x0