“Corra, o Lolla é agora”. Para atrair a atenção de quem pratica atividades físicas e também é amante de bom rock n’roll, a Mídia em Foco – Inteligência Out Of Home promove até o dia 16 de março uma campanha para divulgar o festival Lollapalooza em algumas das principais academias de São Paulo.
O evento, que reunirá mais de 50 atrações musicais, como Arcade Fire, Muse, entre outras, acontece nos dias 5 e 6 de abril, no Autódromo de Interlagos. A Mídia em Foco ficou responsável pela ambientação de 20 unidades das academias Bio Ritmo e Smartfit, em São Paulo. A campanha teve início no dia 17 de fevereiro e contou com a distribuição de tags personalizadas de esteira e de bike.
Para a ambientação das salas de ginástica e vestiários, a empresa de veiculação de mídia também distribuiu adesivos de espelho e banners com informações sobre o Lollapalooza. Para André Bronstein, sócio-diretor da Mídia em Foco, as peças bem humoradas e coloridas dialogam de forma mais direta com o público jovem e que gosta de rock. “Ao promover a atração em academias fugimos do lugar comum, investindo em um público com bom poder aquisitivo e interessado em frequentar grandes eventos musicais”.