sexta-feira, dezembro 5, 2025
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Epocler apresenta Epocler Comprimido

Epocler, marca da Hypera Pharma referência no cuidado com a saúde do fígado, amplia seu portfólio e apresenta Epocler Comprimido. A novidade chega para complementar o tradicional flaconete e conta com a tecnologia e-compact, que reduz o tamanho do comprimido sem comprometer a concentração dos ativos ou a eficácia do produto.

Além de facilitar a ingestão, por ser sem sabor e mais fácil de engolir, a fórmula composta por colina e raceometionina auxilia na prevenção do acúmulo de gordura no fígado e contribui para a eliminação de substâncias tóxicas, reforçando a proteção ao órgão¹.

Epocler Comprimido já está disponível nas principais farmácias do País em blísteres de 10 comprimidos e caixas com 30.

Para apresentar a novidade, a marca convidou o influenciador e humorista Marcos Veras para patrocinar uma campanha digital, focada em quadros de TV que balançaram a audiência brasileira nos anos 90.

O filme mostra Marcos ‘invadindo’ a de casa de uma pessoa comum, que recebe os amigos em um churrasco e pergunta sobre os itens que não podem faltar para que a festa fique completa. Nesse momento, todos os participantes da brincadeira saem correndo pela casa até achar os produtos pedidos pelo ator. O que ninguém espera é que Veras também pede Epocler – tanto o flaconete quanto o comprimido. Todos então, entram em comemoração e concluem que Epocler também é imprescindível para momentos de confraternização entre amigos, garantindo a leveza de momentos descontraídos.

FICHA TÉCNICA

Marca: Epocler

Produto: Epocler

Título: Nada Substitui Epocler

Aprovação cliente: Agência Hypera

Território: Brasil

Diretor de Comunicação e Estratégia de Marcas: Pedro Calamita

Gerente de Ativação de Marcas: Flavio Gelschyn, Julia Santos

Gerente de Criação: Bruno Garcia

Criação: Karen Madeo, Jefferson Delospital, Ana Torri, Katryn Melo

Gerente Sr. de Gestão e Operações: Debora Malandrin

Gerente de Comunicação de Marcas: Thais Genta

Gestão: Isabel Barrios e Camilla Mendonça

Gerente Sr. de Mídia: Carla Caramante

Gerente de Mídia: Natália Motta

Mídia: Andressa Pastrello e Camila De Castro Pereira

Gerente Sr. de Planejamento e Redes Sociais: Renato Santoliquido

Gerente de Planejamento: Suellen Pelais

Planejamento: Catarina Nakayama, Ícaro Dias

Gerente de Redes Sociais: Larissa Duarte

Redes Sociais: Artur Katz

Gerente de Produção Audiovisual: Fabrício Martini

Coordenador de RTV: Rafael Dourado

RTV: Tânia Rocha

Direção: Guilherme Rocha

1º Ass. Câmera: Liliane Araújo

2º Ass. Câmera: Leonardo Pomaro

Ass. de Som: Israel Filho

Diretora Executiva de Marketing: Vivian Karina Trujillo Angiolucci

Diretora de Marketing: Carla Dias Araújo

Gerente de Marketing (Grouper): Lívia Lopes

Marketing: Aline Silva, Caio Souza

PRODUTORA: MovID Films

DIREÇÃO: Chrystian Ricardo Rodrigues de Paiva

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Ivo Arturo Duran Tapia Filho

PRODUTOR: Thiago José da Silva

ATENDIMENTO: Thiago José da Silva

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Kelve Coutinho

1º ASS. CÂMERA: Isabela Schaffer de Melo

DIRETOR DE ARTE: Chrystian Ricardo Rodrigues de Paiva

FIGURINISTA: Felipe Silva

MAQUIADORA: Bruna de Carvalho

SOM DIRETO: Thiago José da Silva

PÓS-PRODUÇÃO: Matheus Pereira

COORDENADOR DE PÓS: Tiago Deveza

EDIT + COLOR: Kelve Coutinho

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