sábado, dezembro 6, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado Digitalibis budget lança campanha com Bia do Brás

ibis budget lança campanha com Bia do Brás

Como parte da segunda fase da campanha global “Vai Nessa!”, com o mote “Sem Surpresa”, criada pela AlmapBBDO, ibis budget, marca da família ibis e parte do portfólio da Accor, líder global em hospitalidade, acaba de lançar uma nova ação estrelada pela influenciadora Bia do Brás.

A iniciativa reforça os principais atributos da bandeira, que é supereconômica e está presente tanto em grandes centros quanto em cidades média e pequenas, oferecendo localização estratégica, quartos práticos e confortáveis, serviços essenciais de qualidade e excelente custo-benefício, aliados a um café da manhã variado e opções de conveniência 24h.

Com veiculação nacional durante todo o mês de outubro em canais como Globoplay, Instagram, Facebook e TikTok, a campanha mostra que viajar com ibis budget é fácil, acessível e acolhedor. A escolha de Bia do Brás reflete o compromisso da marca em dialogar com diferentes perfis de viajantes, dos mochileiros às famílias, sempre com autenticidade e proximidade.

“Estar com ibis budget nessa campanha é muito especial! Sempre fui consumidora da marca, uso nas minhas viagens e adoro. É incrível ver como uma rede tão grande consegue manter o mesmo padrão e ainda ser supereconômica”, comenta Bia do Brás.

A ação reforça a proposta de valor da família ibis: confiança, praticidade e preço justo. A comunicação evidencia provas tangíveis dos atributos que fazem as marcas serem as mais reconhecidas e queridas da hotelaria econômica no Brasil e no mundo. Com mais de 2.530 hotéis em 80 países, incluindo ibis, ibis Styles e ibis budget, a família ibis segue ampliando sua capilaridade e democratizando a experiência de viajar, oferecendo uma hospedagem confiável para todos os públicos.

Artigos relacionados

Novidades