Como parte da segunda fase da campanha global “Vai Nessa!”, com o mote “Sem Surpresa”, criada pela AlmapBBDO, ibis budget, marca da família ibis e parte do portfólio da Accor, líder global em hospitalidade, acaba de lançar uma nova ação estrelada pela influenciadora Bia do Brás.
A iniciativa reforça os principais atributos da bandeira, que é supereconômica e está presente tanto em grandes centros quanto em cidades média e pequenas, oferecendo localização estratégica, quartos práticos e confortáveis, serviços essenciais de qualidade e excelente custo-benefício, aliados a um café da manhã variado e opções de conveniência 24h.
Com veiculação nacional durante todo o mês de outubro em canais como Globoplay, Instagram, Facebook e TikTok, a campanha mostra que viajar com ibis budget é fácil, acessível e acolhedor. A escolha de Bia do Brás reflete o compromisso da marca em dialogar com diferentes perfis de viajantes, dos mochileiros às famílias, sempre com autenticidade e proximidade.
“Estar com ibis budget nessa campanha é muito especial! Sempre fui consumidora da marca, uso nas minhas viagens e adoro. É incrível ver como uma rede tão grande consegue manter o mesmo padrão e ainda ser supereconômica”, comenta Bia do Brás.
A ação reforça a proposta de valor da família ibis: confiança, praticidade e preço justo. A comunicação evidencia provas tangíveis dos atributos que fazem as marcas serem as mais reconhecidas e queridas da hotelaria econômica no Brasil e no mundo. Com mais de 2.530 hotéis em 80 países, incluindo ibis, ibis Styles e ibis budget, a família ibis segue ampliando sua capilaridade e democratizando a experiência de viajar, oferecendo uma hospedagem confiável para todos os públicos.
