sexta-feira, dezembro 5, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDestaquesLuiz Lara lança "A alma brasileira do negócio

Luiz Lara lança “A alma brasileira do negócio

Um dos nomes mais influentes da publicidade brasileira, Luiz Lara, lança oficialmente o livro A alma brasileira do negócio – Da era de ouro à era digital, como a comunicação transforma o mundo (Matrix Editora), na quarta-feira (15), a partir das 18h30, na Livraria da Travessa do Shopping Iguatemi, em São Paulo.

Na obra, escrita em parceria com o jornalista Thales Guaracy, o fundador da Lew’Lara e atual chairman do Grupo TBWA no Brasil revisita sua trajetória e revela bastidores de campanhas que marcaram gerações — como o comercial da Friboi, estrelada por Tony Ramos, além de marcas como Natura, Adidas, TIM e Banco Real/Santander.

Ao mesmo tempo, o autor reflete sobre o impacto da te

cnologia e da inteligência artificial na comunicação contemporânea.

Mais do que uma biografia, esta novidade é também um retrato da evolução da publicidade no

país, mostrando como ética, propósito e criatividade podem transformar negócios e gerar impacto social.

Serviço:

  • O que: Lançamento do livro “A alma brasileira do negócio – Da era de ouro à era digital, como a comunicação transforma o mundo”
  • Quando: quarta-feira (15), das 18h30 às 21h30
  • Onde: Livraria da Travessa – Shopping Iguatemi São Paulo
  • Endereço: Brig. Faria Lima, 2232 – Piso Superior – Jardim Paulistano, São Paulo – SP
  • Quanto: entrada gratuita
Artigos relacionados

Novidades