A Nestlé anuncia o lançamento de Nestlé Recheados, nova linha de tabletes de chocolate, que estreia com três versões com a chancela de marcas reconhecidas e adoradas pelos consumidores: Prestígio, Negresco e Charge. Os produtos chegam aos pontos de venda em todo o país a partir deste mês, em embalagens de 90g.
O grande diferencial da novidade está no recheio cremoso, que amplia a indulgência da experiência de consumo em relação aos tabletes tradicionais. A novidade reforça a jornada de inovação da Nestlé, que conta com um portfólio completo de chocolates, com produtos únicos como ChocoTrio – chocolate, biscoito e recheio. A marca agora amplia esse caminho com uma linha focada em recheios, atendendo ao desejo dos consumidores por experiências ainda mais intensas.
“O segmento de tabletes é o maior dentro da categoria de chocolates e a chegada da linha “Recheados” fortalece a presença da Nestlé. Ao trazer marcas como Prestígio, Negresco e Charge para esse formato, reforçamos nossa estratégia de trabalhar marcas fortes e amadas pelos brasileiros dentro de novas propostas de consumo, sempre em sintonia com as tendências e expectativas do público”, afirma Paula Munhoz, Diretora de Marketing de Chocolates Nestlé.
