Com uma estrutura capaz de entregar soluções completas em campanhas de marca, varejo, redes sociais, live marketing, plataformas digitais e CRM, a INNOCEAN Brasil vive um momento de expansão e consolidação. Focada em criatividade, estratégia e performance, a agência remodela sua liderança para impulsionar ainda mais sua atuação integrada e orientada a resultados.
Como parte desse movimento, Guilherme Nogueira, anteriormente Diretor de Negócios, passa a responder como Diretor de Operações, com a missão de integrar e estruturar as áreas de Negócios, Produção, Live Marketing, Criação e Planejamento da agência, garantindo excelência operacional. Com mais de 20 anos de experiência em comunicação e gestão de contas, Guilherme reforça o compromisso da INNOCEAN em unir estratégia e execução de forma impecável.
Já como reflexo dessa nova visão de trabalho, onde a Criação tem um papel central, a agência consolida no Diretor de Criação, Luiz Felipe Bagatin, a direção criativa das principais verticais de atuação, sendo elas Marca, Varejo, Conteúdo e Live Marketing. Bagatin está há 6 meses na INNOCEAN Brasil e construiu sua carreira em grandes agências atuando em projetos de destaque para marcas como Heineken e Leroy Merlin entre outros. Seu trabalho combina craft refinado, visão inovadora e pensamento estratégico.
“Essa nova estrutura nasce de uma escuta ativa do mercado e da nossa ambição de ir além. Com mais integração entre as áreas e lideranças estratégicas à frente do time, conseguimos ampliar nossa capacidade de entregar soluções criativas, ágeis, consistentes para nossos clientes e também para ampliar nossa atuação no mercado”, afirma Bruno Perez, COO da INNOCEAN Brasil.
