No mundo acelerado dos negócios, formar parcerias de sucesso é a chave para a prosperidade. É por isso que a Bem Brasil abriu as portas de sua fábrica, em Perdizes (MG), para um evento especial de troca com um time de representantes da rede Bob’s. O momento de interação entre as companhias ocorreu durante o Innovation Day, evento no qual a marca líder de vendas de batata congelada no país apresentou algumas ideias e produtos inovadores que está desenvolvendo.
A união entre a primeira rede de fast-food e de franquias do Brasil e a primeira indústria de batatas congeladas 100% nacional é de longa data e já resultou em ativações pontuais. Um exemplo é uma campanha recente, na qual o Bob’s lançou um cardápio com sanduíches e sobremesas inspirados em uma das trilogias mais premiadas de todos os tempos. Além das porções e dos lanches utilizando os anéis de cebola da Bem Brasil, a campanha contava com sete miniaturas colecionáveis.
“Grandes marcas se constroem com grandes parceiros. A visita à fábrica da Bem Brasil foi um dia muito rico, que nos permitiu reforçar nossa parceria estratégica, trocar ideias sobre oportunidades de inovação e alinhar nossa visão de longo prazo. Saímos de lá com uma expectativa muito boa. Para nós, momentos como esse são essenciais para seguirmos oferecendo a melhor experiência aos nossos franqueados e clientes”, afirma Antonio Detsi, diretor-geral do Bob’s.
O encontro foi organizado para estreitar relações entre as companhias, possibilitando a troca de conhecimento de mercado a fim de entender as oportunidades que a Bem Brasil pode ter para inserir seus lançamentos no cardápio do Bob’s, para quem a empresa fornece batatas oficialmente desde 2020. Durante a visita, a equipe do Bob’s teve a oportunidade de conferir de perto o processo de fabricação e conhecer em primeira mão as tendências e inovações que a Bem Brasil está pesquisando para o mercado de foodservice.
“A colaboração que realizamos entre a Bem Brasil e o Bob’s demonstra a importância de parcerias estratégicas para impulsionar a inovação e o crescimento. Somos uma marca líder em nosso segmento, e por isso buscamos nos unir e firmar parcerias com grandes empresas do setor alimentício. Ao realizar o Innovation Day junto ao Bob’s podemos apresentar sugestões de lançamentos para o cardápio da rede e elaborar ações de parceria entre ambas as marcas, não somente atendendo, mas superando as expectativas dos clientes”, destaca Gustavo Amaral, Head de Marketing da Bem Brasil.
