Amazon Ads e Spotify anunciaram hoje uma integração estratégica global que fornece aos anunciantes que usam o Amazon DSP acesso programático ao inventário de áudio e vídeo de streaming de alta qualidade do Spotify.
Esta parceria reúne os trilhões de sinais de compras, streaming e navegação da Amazon com a audiência global de 696 milhões de usuários mensais do Spotify, permitindo que os anunciantes alcancem audiências engajadas em escala, fornecendo acesso a medição e atribuição de funil completo. A partir de hoje, a oferta estará disponível no Brasil, Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Alemanha, França, Itália, Espanha e México. Outros países serão adicionados em 2026.
“Ao combinar as diversas audiências e sinais próprios da Amazon com o conteúdo de alta qualidade e base de fãs engajada do Spotify, estamos criando formas novas e significativas para os anunciantes ampliarem suas estratégias de publicidade omnichannel”, disse Meredith Goldman, Diretora do Amazon DSP na Amazon Ads. “O Amazon DSP agora tem escala sem precedentes em toda a Amazon e fornecimento de áudio na internet aberta, permitindo estabelecer novos padrões para planejamento e ativação holística de campanhas”.
“Estou empolgado em compartilhar que, pela primeira vez, os anunciantes podem agora acessar o inventário de alta qualidade do Spotify através do Amazon DSP”, disse Brian Berner, Diretor Global de Vendas e Parcerias Publicitárias do Spotify. “Estamos comprometidos em facilitar para os anunciantes comprarem, criarem e medirem no Spotify, e esta última parceria com o Amazon DSP dará aos anunciantes maior controle e flexibilidade para alcançar efetivamente nossa audiência global altamente engajada”.
Os anunciantes que usam o Amazon DSP terão acesso ao inventário de anúncios de áudio e vídeo do Spotify, permitindo ativação omnichannel em escala. Esta parceria permite que os anunciantes incorporem o conteúdo de alta qualidade do Spotify junto com o diverso inventário de TV Conectada da Amazon, apoiando o planejamento, ativação e medição eficazes de funil completo em uma única solução.
O Amazon DSP é uma solução tecnológica disponível para clientes da Amazon Ads, oferecendo escolha e flexibilidade para impulsionar momentos significativos entre marcas e consumidores. O Amazon DSP aproveita insights próprios únicos combinados com tecnologia sofisticada de clean room para aproximar anunciantes e publishers, aumentando a eficiência e melhorando o desempenho. Ele utiliza IA avançada para entregar anúncios impactantes para audiências relevantes através de automação que simplifica o planejamento, compra e medição de campanhas.
