A Dream Experience avança em sua expansão no mercado paulista com a conquista da conta de ativações da Sabesp. A agência, que já tem uma operação dedicada para a Visa, agora consolida sua atuação em São Paulo com mais um cliente estratégico e reforça sua aposta no modelo de squads como diferencial competitivo.
Co-liderada pelos diretores executivos Rafael Arraes e Tati Nunes, a operação para a Sabesp conta com um time exclusivo de dez profissionais alocados diretamente na empresa. Essa equipe é responsável por planejar, criar e executar desde ações de endomarketing até eventos corporativos e brand experiences proprietárias.
Um dos primeiros projetos realizados foi a estreia no festival The Town – passo simbólico para a marca, que recentemente passou por um reposicionamento de comunicação institucional desenvolvido pelas agências Artplan e Asia.
“A Sabesp vive um momento especialmente favorável à inovação nas experiências de marca. O novo posicionamento abre portas para ativações que criem conexões emocionais reais e incentivem novas conversas com a sociedade. A ação no The Town nasceu com esse propósito e foi um sucesso.” — destaca Tati Nunes.
Além da Sabesp, a Dream Experience mantém uma operação contínua para a Visa, desenvolvendo estratégias B2B para a marca e seus principais parceiros — entre eles, XP, Caixa e Banco do Brasil. O modelo de squads exclusivos também é aplicado, permitindo entregas mais integradas e estratégicas.
“Nosso objetivo é construir relações sólidas, estratégicas e de longo prazo. O modelo de squads dedicados tem se mostrado o mais eficaz para garantir foco, velocidade e profundidade nas soluções. Consolidar nossa presença em São Paulo com duas marcas do peso de Visa e Sabesp é, sem dúvida, um fato para celebrarmos. Desejamos expandir ainda mais nossa operação aqui e continuar criando e produzindo experiências em todo o Brasil. — comenta Rafael Arraes.
Com três anos completos desde seu reposicionamento e nova governança, a Dream Experience adota uma mentalidade “boutique”, evitando concorrências predatórias e atuando de forma proativa para resolver desafios reais de marketing e negócios. O portfólio da agência inclui experiências recentes criadas para marcas como Light, AMBEV, Mercado Pago, PRIO, Sesc, BTG Pactual, Kwai e Paramount + , sempre com foco em inovação, PR e resultados
