sexta-feira, dezembro 5, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesPeugeot lança campanha com Gabriel Leone

Peugeot lança campanha com Gabriel Leone

A Peugeot estreia sua nova campanha para marcar a chegada dos novos Peugeot 208 e 2008 GT T200 Hybrid, equipados com a tecnologia híbrida 12V. A ação tem como protagonista o ator Gabriel Leone, que convida o público a “dar o start no prazer de dirigir”. A campanha será veiculada na TV, com estreia no intervalo do Jornal Hoje na Globo nesta sexta-feira, 26, de setembro. Além disso, a campanha também tem veiculação na Band, no próximo domingo, no intervalo da reprise de Masterchef e no Sport TV, a partir da segunda-feira, 4 de outubro.

A campanha conta com dois filmes que brincam com os bastidores de uma típica gravação de comercial, onde Leone, de forma descontraída, só quer saber de dirigir o carro logo. Nesta semana, entra no ar o “Efeitos Especiais”, em que Gabriel não consegue esperar e dirige o carro antes do Diretor liberar. Enquanto no filme anterior, “Dublê”, o ator disputa com seu dublê (interpretado por ele mesmo), quem vai dirigir e quem vai só tirar foto.

Os modelos contam com a central multimídia Peugeot i-Connect Advanced de 10,3”, com integração sem fio para Android Auto e Apple CarPlay, e o painel i-Cockpit 3D Hybrid de 10”, que exibe em tempo real o fluxo de energia e a performance do sistema híbrido. A navegação online e a central de atendimento 24h garantem conveniência e segurança, enquanto o aplicativo MyPeugeot permite travar e destravar portas remotamente, monitorar dados de condução, receber alertas e agendar serviços.

A versão híbrida dos novos Peugeot 208 GT T200 Hybrid e Peugeot 2008 GT T200 Hybrid também chegam com uma paleta de cores sofisticada que inclui Preto Perla Nera, Branco Nacré e Cinza Selenium.

Ficha Técnica:

Campanha: Lançamento 208 e 2008 Híbridos | Gabriel Leone

Títulos: “Dublê” e “Efeitos Especiais”

Agência: BETC HAVAS

CCO: Erh Ray

VP de Criação: Sophie Schönburg

Diretor de Criação Executivo: Marcelo Ribeiro

Diretores de Criação: Diego Ferrite e Rafael Avila

Criação: Maria Clara Cardão e Stefano Azzellini

VP de Marcas & Negócios: André Gomes

Marcas & Negócios: Stephanie Gasparini, Bruno Giorgetto e Roberti Santos

Canais & Engajamento: Gabriel Roveri, Guilherme Cesca, Thadeu Mariano, Thiago Perozzi, Romario Nobrega e Clayton Rodrigues

Planejamento: Gustavo Leite, Patrick Serta, Giovanna Bariani e Kazumi Liyama

Conteúdo: Fernanda Grams, Renata Randall, Vivian Freitas, Bruna Monteiro e Mariana Gonçalves

Head Produção Audiovisual: Ana Paula Casagrande

Gerente de Produção: Beatriz Basilio
Produção Audiovisual: Jéssica Brockestayer

Produtora: Cook Filmes

Direção: Felipe Sant’Ana

Diretor de Fotografia: Renan Murpf

Line Producer: Gil Rodrigues

Coordenação: Felipe Sant’Ana

1 Assistente de Direção: Thiago Amaral

2 Assistente de Direção: Gustavo Zavatti

Produtor de locação: Rio Film Comission – Cidade das Artes
Precision Driver: Renan Floriano

Car Consulting: Renan Floriano
Coordenadora de Pós-produção: Eduardo Murphy

Operador de ilha / Finalizador: Eduardo Murphy

Montagem: Eduardo Murphy

Pós-produção/correção de Cor: Eduardo Murphy

 

Produtora de Som: WeeDoo
Produtor Musical: Cesinha Mattos

Direção Artística e Executiva: CALNETWORK

 

Aprovação/Cliente: Alessandra Souza, Sebastian Gonzalo Gimenez, Ana Brant, Cecilia Elia e Nathalie Uchino

Artigos relacionados

Novidades