sábado, dezembro 6, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesCacau Show anuncia o Festival laCreme 2025

Cacau Show anuncia o Festival laCreme 2025

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, anuncia a partir desta semana o Festival laCreme 2025, um movimento estratégico para reforçar a presença de uma de suas marcas mais queridas. A ação, que já faz parte do calendário da empresa, foi criada para celebrar a linha laCreme, consolidada no portfólio da Cacau Show por sua cremosidade e sabor. Nesta edição, ele serve de palco para a estreia de uma nova identidade visual e para o lançamento de produtos exclusivos que ampliam sua conexão com os consumidores.

O destaque criativo da campanha fica por conta da releitura do jingle da marca, um sucesso desde 2016. A nova versão, criada para comunicar os lançamentos, surge a partir de um olhar atento da Cacau Show para o comportamento dos consumidores nas redes sociais, que frequentemente criam suas próprias versões da música. Essa abordagem se alinha à nova identidade visual e ao conceito “Nada é mais laCreme”, que traduz a conexão emocional que os consumidores têm com a linha.

Segundo dados internos, 35% dos clientes afirmam consumir laCreme com frequência e outros 33% já experimentaram ao menos uma vez, evidenciando o quanto a marca ocupa um espaço afetivo no dia a dia. “A renovação da nossa linha é uma celebração da conexão que já existe com os nossos consumidores. Com novos sabores e a releitura do nosso jingle icônico, estamos reafirmando o quanto laCreme é uma marca querida e parte do dia a dia de tantas pessoas, reforçando nossa sofisticação e a singularidade no universo do chocolate”, afirma Lilian Rodrigues, diretora de marketing da Cacau Show.

A campanha conta com um plano de mídia multiplataforma para maximizar o alcance, com forte veiculação na TV Aberta, nas principais emissoras do país. No digital, a comunicação marca presença no YouTube, Meta e TikTok, incluindo o “Desafio TikTok Mission”, pelo qual as pessoas poderão criar suas próprias versões do jingle, além de inserções diárias nos maiores portais de notícias.O plano se estende a plataformas de streaming e a ações com infl

uenciadores. Além dos embaixadores Dani Choma, Viih Tube e Arthur Paek, outros 14 creators produzirão conteúdos sobre laCreme. Haverá também veiculação em rádio e mídia exterior, com painéis em locais estratégicos de São Paulo, como a icônica Praça da Sé, mobiliário urbano, ativações no metrô e a ação especial do Karaokreme, que levará karaokê e sampling de produtos ao Parque Villa-Lobos, além de inventários em outras capitais.

Artigos relacionados

Novidades