Com estratégia 360º, ativações digitais e presenciais, marca reforça seu posicionamento em nutrição esportiva
A Vitafor, referência em suplementos nutricionais no Brasil, apresenta a sua nova campanha que veiculará de setembro a novembro. Com o conceito “Onde a rotina vira superação”, a iniciativa traz uma mensagem inspiradora: a verdadeira conquista vai além das competições e está presente no esforço diário de quem busca conciliar trabalho, família, estudos, vida social e treinos.
As imagens da campanha mostram diferentes momentos de superação cotidiana, como acordar cedo para pedalar, correr antes de um compromisso ou ainda encontrar disposição para treinar após um dia exaustivo. A proposta é destacar os chamados “atletas da vida real”, reforçando o papel da Vitafor como aliada de quem não desiste dos seus objetivos, ressaltando a importância da suplementação para saúde, bem-estar e qualidade de vida.
A estratégia da marca terá ampla presença omnichannel, com ativação em redes sociais, vlogs pessoais, spots, patrocínios esportivos, influenciadores parceiros e treinos exclusivos, criando múltiplos pontos de contato com o público. Além disso, a comunicação explora a versatilidade do portfólio da Vitafor, com mais de 270 produtos, ressaltando suplementos da linha Sport Nutrition, como a proteína Wheyfort 3W, Creatine e V-Fort, simbolizando a força que cabe em todos os momentos.
“Desejamos mostrar que a superação está no dia a dia de todos nós. Nossa campanha celebra essas pequenas e grandes vitórias, trazendo a nutrição esportiva como aliada para ir mais longe sem desistir”, afirma Débora Dutra, diretora de marketing da Vitafor.
A campanha também posiciona a marca no centro das conversas sobre esporte, saúde, qualidade de vida e longevidade, ao mesmo tempo em que reforça sua conexão com consumidores que buscam energia, desempenho e equilíbrio para vencer os desafios diários.
Celebrando 20 anos de história em 2025, a Vitafor consolidou sua trajetória como referência em suplementação nutricional no Brasil, marcada pela inovação científica, qualidade dos produtos e compromisso em incentivar uma vida mais saudável e equilibrada. Alguns dos lançamentos neste ano comemorativo são a linha de Whey Protein Concentrado WPC e o café funcional V-Coffee.
Ficha Técnica:
Campanha: Sport Nutrition – Onde a Rotina vira Superação
Período: setembro a novembro de 2025
Direção de Criação: Luis Felipe Martins e Camila Pia
Produção: Felipe Campolim e Jeferson Urias
Planejamento: Tiago Massud e Sergio Diba
Mídia: Nadia Nilo e Francielle Narciso
