Da esquerda para direita: Guilherme Favaro, Thiago Rodrigues, Caio Querelli (de vermelho) e Felipe Zelito
A PACE, agência que acelera marcas por meio de mídia e dados, anuncia Guilherme Favaro como seu novo CEO. A mudança acompanha o marco de três anos da empresa e reflete a decisão dos sócios de centralizar o comando antes dividido entre três lideranças, medida que visa dar mais agilidade à tomada de decisões, aprimorar a governança e consolidar a cultura organizacional para sustentar a sua próxima fase de expansão.
“Nós, sócios, entendemos que é o melhor momento para centralizarmos o comando da empresa, antes dividido entre suas quatro lideranças, em apenas uma figura na posição de CEO. Essa mudança visa a dar mais agilidade na tomada de decisões, melhorar a governança da empresa e principalmente consolidar a cultura da PACE, nos preparando para a forte expansão que vislumbramos”, afirma Favaro, sócio e agora CEO. A agência também tem como sócios Caio Querelli (VP de Growth), Thiago Rodrigues (VP de Novos Negócios) e Felipe Zelito (VP de Mídia e Dados).
Com dez anos de experiência no mercado, Guilherme Favaro tem trajetória construída em performance, analytics e arquitetura de bancos de dados. Atuou em projetos para marcas como Honda Motos, Jeep, Grupo DPSP e Unilever, além de ter liderado times de analytics no Santander, onde quebrou silos de dados para elevar a performance dos canais digitais. Bacharel em Física pela USP, foi professor de Analytics na ComSchool.
No posto de CEO, sua visão é clara: “consolidar a PACE como referência em estratégia que gera resultados para seus clientes”. Já no início da gestão, ele conta que pretende priorizar o fortalecimento da cultura interna, juntamente com a divulgação da marca da agência. Também planeja revisar e reestruturar a operação para alcançar novos patamares de excelência. “Na operação, investimentos em automação e IA são fortes motores de eficiência, liberando o tempo de nosso time para focar no que realmente importa: solucionar as ‘dores’ dos clientes”, destaca o CEO.
Favaro aponta como enxerga o papel da PACE frente às atuais transformações do setor de mídia e dados. “A IA está mudando o jogo, mas nós a enxergamos mais como uma grande aliada, que nos permite focar no atendimento de excelência aos clientes, criando espaço para pensarmos em inovação e novos caminhos em prol de resultados”, finaliza.
