sócios da GBR Danusa Etcheverria; Guilherme Barros (CEO), Sandra Brasil e Cleber Martins
A GBR Comunicação conquistou o Prêmio SABRE Awards Latin America de 2025 – uma das principais premiações do setor de relações públicas e comunicação – na categoria Moda e Beleza. A premiação – realizada na noite da última terça-feira (16), no JW Marriott Hotel, em São Paulo – reconheceu o case “Humanização e Pertencimento: Os Pilares da Estratégia de Digital Employer Branding”, desenvolvido para a Coty Brasil.
A agência, que tem quase dez anos de atuação, desenvolveu para o braço brasileiro da multinacional – uma das maiores empresas de beleza do mundo – um plano para redes sociais que consolidou a estratégia de employer branding da marca ao longo de 2024. O desafio foi consolidar a história da Coty como marca empregadora – o que foi alcançado engajando colaboradores ao estimular o pertencimento, com a humanização dos perfis digitais da multinacional no Brasil.
“Desenvolvemos e entregamos resultado original construído por pessoas que amam o que fazem. Que amam criar, comunicar e ver a satisfação de quem nos confiou a tarefa”, disse o CEO da GBR Comunicação, Guilherme Barros, na cerimônia de premiação. “A partida nessa jornada foi dada pela confiança a nós entregue pela Coty e a ela dedicamos o prêmio e a mais profunda gratidão.”
Reconhecimento do time é um dos pilares da relação da Coty Brasil com seus cerca de 2,4 mil colaboradores. A construção dessa relação “começou no cotidiano, valorizando as pessoas, e ganhou força até se tornar referência também fora da empresa”, disse a Diretora Sênior de Assuntos Corporativos e Comunicações | BR & LatAm da Coty, Rosana Marques. “Este prêmio celebra um trabalho coletivo e reforça a maneira como escolhemos crescer: com propósito, consistência e impacto.”
Para a Sócia e Head de Digital e Business Intelligence da GBR, Danusa Etcheverria o projeto construído ao lado da Coty Brasil conta histórias sobre pessoas reais e brilhantes – e isso “fez toda a diferença”. “O projeto para a Coty Brasil é estratégico e cheio de intenção. A comunicação tem muitas formas de se manifestar e uma delas pode ser a abordagem inteligente sobre algo simples, que gera uma identificação imediata.”
O prêmio SABRE Awards é organizado pela PRovoke Media em parceria Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação). Reconhecido no mercado por premiar criatividade, estratégia e eficácia, o SABRE avalia campanhas e projetos em diversas categorias e regiões, com júris formados por especialistas independentes, e funciona como um selo de excelência para trabalhos que geram impacto mensurável em branding, reputação e engajamento.
