sábado, dezembro 6, 2025
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Sunless lança campanha “Proteção tem marca!” 

Sunless, marca de proteção solar da Farmax, acaba de lançar a sua nova campanha para a temporada de verão 2026. Com o mote “Proteção tem marca!”, a campanha conta com uma estratégia que aposta em um ecossistema com mais de 100 influenciadores nacionais e regionais, e uma comunicação digital segmentada, reforçando o posicionamento da marca como referência em proteção solar para todos os públicos, momentos e fases da vida.

“Proteção tem marca! é mais do que uma campanha. Este é o nosso compromisso, tornando a Sunless presente e indispensável em todas as fases da vida. Para dar voz a essa mensagem, reunimos um time de influenciadores de peso que vai de grandes nomes nacionais a perfis regionais, construindo narrativas autênticas e relevantes. É assim que nos aproximamos dos Sunlovers: mostrando que a proteção solar não é uma tendência passageira, é hábito e estilo de vida”, afirma Michelle Tsufa, CMO da Farmax.

No centro da campanha está um squad de peso formado por Fausto Carvalho, Felipe Theodoro, Sarah Andrade e Thaynara OG. O time será responsável por gerar awareness em grande escala e fortalecer a presença digital da marca.
Para garantir relevância e engajamento com diferentes públicos e perfis, a Sunless desenhou também uma estratégia de segmentação por linha de produto. Para falar sobre os produtos Baby, a marca vai contar a humorista Dani Calabresa (foto), que acabou de se tornar mãe. Na linha Família e Kids, o endosso será de Fernanda Cintra, que é mãe de três. Em Beleza, Corpo, Tattoo e Sport, a campanha traz nomes conhecidos nos segmentos como Bruna Ayra, Barbarahat Sueyassu, Cássia Lourenço e Júlia Horta, respectivamente.
Outro diferencial da campanha é a criação de um squad regional, formado por influenciadores de Norte a Sul do Brasil. O objetivo é dialogar de forma democrática e culturalmente relevante, respeitando particularidades e fortalecendo a proximidade da marca em diferentes territórios.
Além da presença digital, a campanha contará com ativações estratégicas em eventos, corridas e shows, ampliando o alcance da marca e fortalecendo sua capilaridade em todo o país.

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