segunda-feira, dezembro 8, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesibis lança segunda fase da campanha“Vai Nessa!”

ibis lança segunda fase da campanha“Vai Nessa!”

As marcas ibis, da rede Accor, lançaram a segunda fase da campanha global “Vai Nessa!”. Criada pela agência de publicidade AlmapBBDO, a ativação tem como mote a tagline “Sem Surpresa”, reforçando os atributos que sustentam a preferência dos viajantes: atendimento, café da manhã, localização e conforto, conectando-os diretamente à proposta de valor de ibis, ao oferecer uma hospedagem confiável, prática e sem imprevistos. A ação será distribuída em todo o Brasil, Chile e México, e segue no ar até 31 de outubro de 2025.

Com mais de 2.530 hotéis em 80 países, incluindo as bandeiras ibis, ibis Styles e ibis budget, a marca é reconhecida globalmente por revolucionar a hospitalidade econômica e por ser pioneira em acessibilidade e excelência, estabelecendo novos padrões de conforto para todas as pessoas. Nesta nova fase de campanha, ibis reforça sua força e proximidade com os viajantes, destacando sua capilaridade e presença em destinos estratégicos. A ação conta com três filmes, que serão veiculados na TV Globo, além de uma ampla estratégia de mídia digital, Outdoor, redes sociais e parcerias com influenciadores como Fabão, Jessica Diniz, Franklin Medrado e Rafa Uccman, que traduzem de forma autêntica a conexão da marca com diferentes perfis de hóspedes.

A ação também se conecta à oferta Mês do Cliente, do grupo Accor, que oferece até 30% OFF em reservas nos hotéis ibis que podem ser realizadas pelo ibis.accor.com, ampliando o potencial de vendas durante o período de 15 de setembro a 21 de setembro.

“A segunda fase da campanha ‘Vai Nessa!’ marca um momento muito estratégico para ibis, no qual apresentamos de forma clara e objetiva os motivos que levam o viajante a nos escolher. Atendimento de qualidade, um excelente café da manhã, localização prática e o conforto da Sweet Bed são atributos que traduzem confiança, preço justo e uma experiência sem surpresas, pontos decisivos para quem viaja a lazer ou a negócios”, afirma Roberta Vernaglia, SVP de Marketing & Digital Strategy da Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy.

Artigos relacionados

Novidades