O Grupo W, formado pelas agências Wigoo e Wicomm, promove no próximo dia 16 de setembro, das 16h às 22h, o Warm Up – Black Friday 2025, um evento exclusivo para clientes e parceiros, criado para antecipar tendências, explorar inovações e compartilhar estratégias que vão definir os resultados da maior data do varejo.
O encontro, que acontece no rooftop The View, em São Paulo, reunirá executivos de mais de 70 grandes marcas de diferentes segmentos, além de representantes do Google, Meta e TikTok. A programação inclui palestras e painéis com especialistas do mercado, debates com marcas convidadas e um ambiente de networking premium entre clientes, prospects e parceiros.
A ideia do evento surgiu a partir da consciência de que é preciso ser estratégico para construir relação entre pessoas e marcas, inclusive em momentos em que o mercado ainda acredita apenas no desconto como diferencial. “Na Black Friday de 2025 sairá na frente quem transformar dados, tecnologia e experiência do consumidor em vantagem competitiva, muito além da prática do desconto. O futuro pertence às marcas que tratam esse momento como estratégia de crescimento duradouro, não apenas como um pico de vendas”, diz Dib Sekkar, co-CEO & founder da Wigoo.
“Eventos como este são importantes porque transformam conhecimento em ação e em resultados reais. Cada troca nos aproxima de novas estratégias para acelerar negócios e é isso que nos move todos os dias: ajudar nossos clientes a venderem mais”’, afirma Felipe Coelho, CEO da Wicomm.
Com vagas limitadas para 120 participantes convidados, o evento foi estruturado para proporcionar um espaço único de troca estratégica, acesso a ferramentas inovadoras, incluindo inteligência artificial e oportunidades de networking de alto nível. Para tornar a experiência ainda mais completa, haverá um coquetel e happy hour com banda ao final da agenda.
