sábado, dezembro 6, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasPeach acelera planos de expansão no Brasil

Peach acelera planos de expansão no Brasil

A Peach, líder global de Adtech, escolheu o Brasil como um dos seus principais mercados para direcionar investimentos nos próximos anos. 

“O Brasil é um mercado muito importante para Peach, não apenas pela sua forte representatividade no mercado publicitário global, mas também pela sua reconhecida qualidade criativa e por estar sempre na vanguarda na adoção de novas tecnologias digitais”, assinala Brandon Paine, CRO da Peach. “Temos planos agressivos de expansão para o Brasil”, acrescenta.

Para consolidar esta nova fase no mercado nacional, Fabio Brancatelli continua na Peach como acionista e entrega o cargo de country manager para Robert Filshill, executivo com sólida experiência no mercado publicitário e que atuou no Brasil e internacionalmente em agências como Y&R, MullenLowe, Newbacon, IPG Health e Batux. Alex Lima, um dos sócios-fundadores da operação no Brasil, segue como Diretor de Operações e Serviço ao Cliente.

“Nos últimos 10 anos, Brancatelli conduziu a Peach à liderança do mercado de entrega de filmes publicitários à mídia. Filshill chega com o desafio de comandar um novo ciclo de crescimento da Peach, com a automação inteligente de campanhas e soluções digitais inovadoras de Inteligência Artificial nas mais diversas plataformas”, ressalta Paine.

Em 2016, a Peach iniciou a transformação digital das emissoras de TV aberta no País ao fechar uma parceria com a TV Globo. No mesmo ano, pilotou a primeira entrega digital de uma campanha política e, na sequência, atuou nas eleições de 2018, 2020, 2022 e 2024.

“A Peach se tornou protagonista no desenvolvimento e oferta de soluções que revolucionaram o mercado mundial de vídeo e o Brasil, em particular, é um país que sempre foi pioneiro na adoção de tecnologias digitais na publicidade. Expandimos este mercado e tenho certeza de que nas mãos de Filshill iremos ainda mais longe”, diz Brancatelli.

A automação inteligente de campanhas é o futuro da propaganda no Brasil e no mundo, especialmente com a integração da Inteligência Artificial, que permite criar, desdobrar e entregar campanhas com eficiência, velocidade e assertividade”, sublinha Filshill. “Cada vez mais, as marcas precisam contar com ferramentas que agilizem a criação e veiculação de anúncios. Somos líderes na entrega de filmes publicitários no Brasil e iremos incrementar ainda mais nossa participação com nossas novas e inovadoras soluções de automação de materiais criativos”, acrescenta.

Artigos relacionados

Novidades