Redoxitos, vitamina C infantil da Bayer em formato de gominha sabor laranja, tem se tornado uma aliada para os pais no cuidado com os filhos, pois oferece de forma divertida a suplementação alimentar para crianças com quatro anos ou mais. A marca apresenta dois novos sabores: morango e frutas tropicais.
Criada pela JWT, a campanha publicitária para comunicar a chegada dos novos sabores contempla filme para as TVs aberta e fechada, spots de rádio, anúncios de mídia impressa em revistas, além de ações no ambiente digital, assinadas pela ED Interactive.
“Redoxitos está no mercado brasileiro há dois anos com o sabor laranja. Trata-se da primeira vitamina C em formato de gominha. Agora, seguindo o DNA de inovação presente nos produtos da Bayer, estamos ampliando a linha com a chegada das opções morango e frutas tropicais, novas variedades para ajudar os pais a complementar as necessidades diárias do nutriente na rotina dos filhos”, revela Sofia Almeida, gerente de marketing de Redoxitos.
Os novos sabores de Redoxitos já podem ser encontrados em farmácias e drogarias de todo o Brasil em embalagem 25 unidades. Basta uma unidade por dia para suplementar as necessidades diárias do nutriente.