A Paulista entrou no ritmo Red Bull Zero. Até o dia 08 de setembro, o ponto de ônibus em frente ao Metrô Trianon Masp recebe uma ativação da campanha “Red Bull Zerando o Treino”, que transforma exercícios em energia. Criada pela agência Publicis Brasil para o lançamento de Red Bull Zero, a ação apresenta uma vending machine interativa que desafia o público a completar 10 agachamentos para liberar a lata do novo Red Bull Zero, que chegou às lojas no começo do mês.
A mecânica é simples e divertida: basta iniciar a interação na tela, escanear o QR code, inserir o CPF e aceitar os termos. A câmera acompanha os movimentos e, ao atingir as repetições necessárias a máquina libera automaticamente uma lata de Red Bull Zero como recompensa.
A iniciativa faz parte da campanha Red Bull Zerando o Treino, que também acontece no ambiente digital com desafios gratuitos no TikTok. Os consumidores podem competir em treinos especiais e até concorrer a experiências exclusivas com atletas da Red Bull. Mais informações sobre a ação no site oficial.
Recém-lançado no Brasil, o Red Bull Zero é a nova opção do portfólio da marca. Sem açúcar, mas com o mesmo sabor do clássico Red Bull Energy Drink, o produto foi desenvolvido para quem busca energia aliada ao bem-estar e já está disponível nos principais pontos de venda físicos e online do país.
SERVIÇO
Ativação Red Bull Zerando o Treino
● Data: De 26/08 à 08/09
● Local: Av. Paulista, 1374 – Metrô Trianon Masp, São Paulo – SP
● Horário de funcionamento: Das 11h às 14h
Red Bull Zerando o Treino
Junto com o lançamento, a marca também apresenta o Red Bull Zerando o Treino, ação fitness voltada aos consumidores. Através de desafios gratuitos no TikTok, é possível realizar treinos especiais e concorrer a um treino de verdade com um dos três atletas da marca que fazem parte da campanha: a lenda do skate Letícia Bufoni, o campeão olímpico Ítalo Ferreira ou o talento do futebol Endrick. Através de uma tecnologia de body tracking o aplicativo vai avaliar a execução dos movimentos e pontuar os participantes. Ao final, a pessoa que melhor executar os três desafios – e com mais pontos – vai ganhar a oportunidade de treinar com um atleta da Red Bull. Mais informações sobre o desafio e regulamento completo no site oficial.
