sexta-feira, dezembro 5, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasIMAN fortalece área musical com Juliana Pinto

IMAN fortalece área musical com Juliana Pinto

A IMAN criada com a proposta de conectar marcas, talentos e cultura de forma genuína, recentemente ampliou seu portfólio com a entrada no licenciamento musical e anuncia Juliana Pinto como supervisora musical, fortalecendo o modelo de atuação da empresa que alia visão estratégica, agilidade na entrega e curadoria de excelência.
Formada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing pela Universidade Católica de Santos, Juliana acumula especializações em Cinema (Centro Europeu) e Music Marketing (Escola Música & Negócios, Milk Music e Gênesis PUC-Rio). Ao longo de sua carreira, atuou como diretora, filmmaker e editora do canal “Cozinha de Jack” ao lado de nomes como Fernando Russell (Nerdcast) e Fábio Oliveira (WMcCann). Desde 2022, também assina edições do canal Petiscos, de Julia Petit, para marcas como Sallve e Contém 1g.
“Com um olhar estratégico e uma trajetória plural nas áreas de marketing, audiovisual e música, a chegada da Juliana marca o início de um novo capítulo da IMAN. A expertise e sensibilidade dela vão nos ajudar a construir soluções cada vez mais criativas, relevantes e alinhadas aos desafios e ambições dos nossos clientes”, destaca Marcela Santos, diretora executiva da IMAN.
Juliana Pinto é membro da “Women in Music”, uma rede Global, que promove o compartilhamento de conhecimento da indústria da música e este ano, foi uma das 200 mulheres selecionadas em todo o mundo para participar da “Women Empowered Mentorship Program”, uma iniciativa da Symphonic Distribution.
Para Juliana, estar nesta nova posição é um encontro de mundos do marketing, negócios, audiovisual e música. “É um reencontro de paixões e tenho muito a aprender e a contribuir”, finaliza.
Artigos relacionados

Novidades