sábado, dezembro 6, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasRenaissance São Paulo Hotel anuncia nova Diretora

Renaissance São Paulo Hotel anuncia nova Diretora

O Renaissance São Paulo Hotel, propriedade que vibra e se conecta à cultura de São Paulo em todas as suas ambientações, acaba de anunciar a chegada de Mariana Motta à posição de Diretora de Vendas e Marketing do charmoso hotel localizado no coração da cidade, o Jardins. A executiva assume a posição com a missão de continuar o trabalho de posicionamento da propriedade, que faz parte da maior rede hoteleira do mundo.

Mariana é formada em Hotelaria pelo Senac Campos do Jordão e Administração Hoteleira pela UNIBERO (Centro Universitário Ibero-Americano). Além disso, possui MBA em gestão de serviços pela UFF (Universidade Federal Fluminense) e atualmente cursa pós-graduação em Negócios e Marketing de Luxo Contemporâneo, parceria da Vogue com a ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing).

Em sua trajetória profissional, Mariana iniciou na área de vendas de uma rede hoteleira espanhola e, posteriormente, ingressou na Marriott International como gerente de contas júnior no próprio Renaissance São Paulo Hotel. Mais tarde, migrou para o mercado hoteleiro do Rio de Janeiro, e assumiu a direção de vendas e a abertura do AC Hotel Barra da Tijuca para os Jogos Olímpicos Rio 2016. Na sequência, ocupou a posição de diretora de contas para o escritório de vendas nacional da Marriott International no Brasil, consolidando sua atuação estratégica no setor.

Anteriormente à chegada ao Renaissance São Paulo Hotel, esteve à frente do cargo de Diretora de Vendas e Marketing do JW Marriott Rio de Janeiro. “Serei responsável por manter o ótimo trabalho realizado até o momento, junto a um time incrível, ajudando a impulsionar ainda mais as vendas e ações de marketing desse hotel que pulsa energia paulistana. O Renaissance São Paulo Hotel é um produto único na hotelaria da cidade, que além de receber um fluxo intenso de hóspedes de lazer e negócios, é também um centro de experiências que atrai o próprio paulistano para aproveitar os restaurantes, spa e teatro.”, conta Mariana Motta.

Empolgada com o desafio, a diretora acredita que sua missão principal será contribuir para o crescimento e relevância dos negócios do hotel, alinhado às principais tendências que movimentam o segmento. Paralelo a isso, contribuirá na implementação de inovações e melhorias contínuas que resultam em uma experiência de excelência e alto padrão para cada cliente e hóspede. “Estar à frente de um projeto com essa relevância e diversidade de públicos é motivador para mim, pois me permite criar estratégias que impactam tanto visitantes de diferentes partes do mundo quanto a comunidade local”, completa Mariana.

Artigos relacionados

Novidades