Carolina Dieckmann, embaixadora da PICCADILLY, uma das principais marcas do setor calçadista feminino, estreia sua primeira campanha com a marca na coleção Primavera/Verão 2026. Gravada no Rio de Janeiro e tendo como pano de fundo a deslumbrante paisagem da cidade, a ação apresenta o mote “Viva em movimento, viva confortável” e reforça o posicionamento da marca em seus 70 anos ao unir estilo, autenticidade e conforto em sintonia com a rotina da mulher contemporânea.
A campanha apresenta Carolina com calçados pensados para diferentes momentos do dia, reforçando a versatilidade da marca, que está ao lado da mulher contemporânea acompanhando sua jornada. No vídeo, a narrativa é conduzida pela própria estrela, que fala sobre sua essência e sobre o conforto necessário para viver em movimento, em uma homenagem especial aos 70 anos da marca
“Foi uma alegria enorme gravar essa campanha com o Rio de Janeiro como cenário, a minha cidade, que tem tudo a ver com quem eu sou. Poder mostrar calçados que unem moda e conforto é muito especial, porque traduz algo que faz parte da minha essência”, conta Carolina Dieckmmann.
Estrela da marca, Carolina Dieckmann reflete a essência da coleção e o novo posicionamento da PICCADILLY. Ícone de atitude, autenticidade e frescor, a atriz simboliza a mulher que se reinventa e vive intensamente cada fase, em sintonia com os valores que a marca deseja reforçar neste novo ciclo.
“Esta campanha é um marco estratégico para nós. A estreia de Carolina como rosto da PICCADILLY simboliza não apenas a força da coleção Primavera/Verão 2026, mas também o início de uma fase em que ampliamos nossa relevância junto a novos perfis de consumidoras, sem perder a conexão com quem já confia na marca há décadas”, destaca André Jório Albuquerque, CMO da PICCADILLY.
Com presença consolidada no Brasil e em mais de 100 países, a PICCADILLY reafirma seu compromisso de transformar vidas a cada passo, investindo em inovação, design e narrativas que acompanham as transformações da mulher contemporânea.
