segunda-feira, dezembro 8, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalCup Noodles apresenta campanha The Town 2025

Cup Noodles apresenta campanha The Town 2025

Apoiadora do The Town 2025, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo – que acontece em setembro no Autódromo de Interlagos – Cup Noodles® lança campanha digital para movimentar as redes sociais da marca e gerar conversa com seu público.

Desenvolvida pela Dentsu Creative, a peça central da ação é uma paródia protagonizada pela banda Massacration, que já esteve em outras produções da marca. Nesta edição, os músicos dividem o palco com personagens já conhecidos de Cup Noodles® e Nissin Yakissoba U.F.O., Cupmanzinho e Ufão, com o objetivo de evidenciar os principais atributos dos produtos em um filme inédito, que combina música e humor.

A narrativa aborda a facilidade de preparo de Cup Noodles® e dá destaque – em uma grande brincadeira – ao sabor Galinha Caipira, que integra o portfólio dos produtos das linhas de copo e de bandeja que serão comercializadas no festival.

“Participar desta segunda edição do The Town com uma campanha digital fortalece nossa proximidade com os consumidores e mostra como Cup Noodles® e U.F.O. fazem parte da rotina e da diversão do público. Queremos levar essa experiência para dentro e fora do festival”, afirma Andressa Martins, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

A campanha será veiculada entre os dias 25 de agosto e 14 de setembro nas plataformas digitais da marca, como YouTube, Instagram, Facebook e TikTok, e convida o público a mergulhar no universo de Cup Noodles® e Nissin Yakissoba U.F.O. antes mesmo do início do festival. A iniciativa amplia a conexão com os consumidores garantindo que ninguém fique de fora dessa experiência saborosa e divertida.

“Depois de invadir o Rock in Rio, chegou a hora do MassaCreation (o spin-off hardcore do Massacration) tomar conta do The Town 2025. Dessa vez, usamos a faixa Flight of the Chicken para lançar o sabor galinha caipira de Cup Noodles e U.F.O., que também estarão à disposição do público do festival quando bater aquela fome”, comenta Ricardo Dolla, chief Creative Officer da Dentsu Creative.

Ficha Técnica – THE TOWN 2025

Anunciante: Nissin Foods Brasil Ltda

Produto:  Cup Noodles + UFO

Campanha: THE TOWN 2025

Agência: Dentsu Creative

Chief Creative Officer: Ricardo Dolla

Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue e Hiroshi Yoda

Direção de arte: Marcelo Feltrin

Redação: Kojiro Tanoue e José Carvalho

Conteúdo: Viviane Teves Frohlich, Camila Nissim e Júlia Almeida

Produção: Juliana D’Antino e Indaiara Pelizario

BI: Silvia Visani, Bruno Honório, Camille Grillo, Diogo Cruz, Naiky Rigatos

Negócios: Bruno Panico, Reo Sakamoto, Marcella Sousa, Pamella Kacelnikas, Jennifer Areco e Jessica Correa

Mídia: Viviana Maurman, Carol Nunes, Gabriele Prospero, Leandro Lourenço

Aprovado por: Kosuke Hara, Ryosuke Takaya, Ana Fossati, Andressa Martins, Brenda Silva, Mariana Soares, Tatiana Curi e Tomohito Mitsuishi

Produtora: Fantástica Filmes

Direção de Cena: Dudu e Felipe Torres

Direção de Fotografia: Valentina Denuzzo

Assistência de Direção: Eloisa Mendes, Vinicius Camala

Produção Executiva Criativa: Marlon Klug

Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr

Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel

Coordenação de Produção: Marina Rossignoli

Direção de Produção: Bernie Walbenny

Produção: Luiza Cabral

Direção de Arte: Ana Bona

Produção de Arte: Magno Oliveira Alves

Efeitos e props: Andrei Ceeze e Miniart

Elenco: Marco Antônio como “Metal Avenger”, Franco Fanti como “Red Head Hammett”, Felipe Torres como “Jimmy The Hammer”, Bruno Sutter como “Detonator”, Adriano Pereira como “Headmaster”, CupManzinho, Leonardo Munhoz como “Tonho” e Cristiano Gontijo como “Ufão”

Produção de Figurino: Carla Fescina

Caracterização: Gabi Moraes e Yaci Tata Lott

Assistência de Produção: Marcela Kozinski, Luiz Henrique Torrens

Pesquisa Criativa: Alessandra Labelle Duque

Coordenação de Pós-produção: Maguilla e Renata Petterlini

Montagem, Color Grading e finalização: Allan Carvalho

Clean up: Pedro Castello

Produtora de Som: Lucha Libre Audio

Produtor Musical: Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco

Coordenador: Thacio Palanca e Fernanda Pires

Mixagem: Lucas Weingaertner

Produção Executiva: Thais Urenha e Vanessa Nascimento

Artigos relacionados

Novidades