segunda-feira, dezembro 8, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoPrêmio CAMP da Democracia 2025 celebra os vencedores da 4ª edição

Prêmio CAMP da Democracia 2025 celebra os vencedores da 4ª edição

A quarta edição do Prêmio CAMP da Democracia consagrou, nesta segunda-feira (25), em São Paulo, os cases e profissionais que mais se destacaram na comunicação política brasileira. Promovida pelo Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político (CAMP), a premiação reconhece as campanhas eleitorais e institucionais mais criativas e eficazes do país.

Realizado no Espaço Bisutti Casa do Ator, o evento reuniu estrategistas, agências, consultores e autoridades, em uma noite de celebração à inovação e ao impacto da comunicação. Nesta edição, o prêmio recebeu quase 600 inscrições e contou com mais de 60 categorias, divididas entre Trabalhos Eleitorais e Campanhas Governamentais/Institucionais.

Alguns dos destaques da noite, que levaram o ouro, foram: Melhor Vídeo para Internet – Janela Comunicação (Boulos e Marta, Coragem e Experiência pra São Paulo melhorar); Melhor Discurso – F.A.R.O (Campanha Ricardo Nunes Prefeito São Paulo); e Melhor Campanha para Prefeito(a) – Rextek (Campanha de reeleição de Eduardo Paes para a prefeitura do rio em 2024).

A lista completa dos vencedores de todas as categorias está no site oficial do evento: https://campbrasil.com.br/confira-a-lista-de-vencedores-do-4o-premio-camp/

Os premiados foram escolhidos por um corpo de jurados formado por consultores, estrategistas, jornalistas, publicitários e pesquisadores de todas as regiões do Brasil. Ao todo, foram selecionados trabalhos em mais de 60 categorias, com troféus de ouro, prata e bronze. Entre elas: “Melhor Campanha para Prefeito”, “Melhor Campanha para Vereador”, “Melhor Campanha de TV”, “Melhor Jingle”, “Melhor Ação Viral”, “Melhor Slogan”, “Melhor Logomarca”, “Melhor Campanha de Mobilização” e “Melhor Vídeo para Internet”.

Além das campanhas eleitorais, também foram premiados cases institucionais de grande relevância, como os desenvolvidos por partidos, prefeituras, entidades de classe e órgãos públicos nacionais. “Queremos valorizar os profissionais que estão por trás da construção de narrativas políticas e institucionais. Este ano tivemos a maior e mais abrangente edição já realizada”, destacou Bruno Hofmann, presidente do CAMP. “A repercussão do prêmio confirma o quanto o Brasil se tornou referência em estratégias de comunicação política”, completou Guto Araújo, coordenador do prêmio e secretário-geral do CAMP.

Artigos relacionados

Novidades