A agência de comunicação Zoomfoccus celebrou, nesta quinta-feira (21), 23 anos de atuação no mercado e anunciou oficialmente o retrofit de sua marca, durante um evento comemorativo realizado na sede da empresa, localizada no Parque Campolim, em Sorocaba-SP. O encontro reuniu colaboradores, clientes, empresários e representantes da imprensa.
A atualização da identidade visual, agora em tons de azul vibrante e escuro, reflete o novo posicionamento da empresa nesse momento de renovação e crescimento. O conceito, agora, conforme anúncio, está alinhado à maturidade e consistência já presentes no desenvolvimento de estratégias da agência.
Segundo o Head de Comunicação da Zoomfoccus, Erico Sinti, o rebranding simboliza a capacidade da agência de gerar resultados ainda mais concretos para seus clientes, especialmente no que tamge ao aumento das vendas e na consolidação de marcas no mercado.
“Chegamos até aqui com uma história sólida, mas entendemos que era o momento de dar um passo além. A nova marca traduz nossa essência atual: ser uma agência cada vez mais estratégica *e criativa* , que olha para o negócio do cliente e busca oferecer soluções para que ele venda cada vez mais, cresça e conquiste seus objetivos no mercado”, destacou.
O diretor da Zoomfoccus, Marcel Almeida, falou sobre o compromisso da empresa e agradeceu a todos. “Tenho imensa gratidão a todos que fazem parte dessa história, nossos colaboradores, clientes, parceiros e amigos. Queremos estar cada vez mais próximos, com uma comunicação que realmente faça a diferença e dê resultado nos negócios. Nosso compromisso é crescer junto com quem confia na gente, com inovação, criatividade e foco”, declarou.
